A Fazenda 12: reality ganha mais uma semana; saiba a data da final

A Fazenda 12 tem feito sucesso e por isso ganhou mais uma semana no ar. Especula-se o dia da final para o meio do mês de dezembro, dia 17, no entanto a assessoria do reality nega.

A Fazenda 12 ganhou mais uma semana de exibição! A temporada tem feito sucesso de audiência e já bateu vários recordes de votação que outras edições do programa não chegaram nem perto. Ainda não há certezas sobre a data final, a única confirmação é que o programa chegará ao fim no mês de dezembro, assim como as edições anteriores do reality, mas já temos uma noção do dia em que o público descobrirá o grande vencedor. Confira:

Qual é a data da final de A Fazenda 12?

Especula-se que a data da grande final de A Fazenda 12 seja o dia 17 de dezembro. Alguns veículos de comunicação noticiaram a informação como um fato confirmado, no entanto, em conversa do Jornal DCI com a assessoria do programa, foi comunicado que ainda não há data exata. A Record TV mantém sigilo sobre o assunto e não confirmou o dia "17" como a data da final. Segundo a emissora, ainda não foi definido o número exato de episódios que a temporada terá.

De acordo com a assessoria de A Fazenda 12, a única confirmação passada pela produção do programa é que a décima segunda edição do reality show ganhou mais uma semana no ar.

A fazenda 12 casamento raissa e lucas selfie
Peões de a fazenda 12 (foto: reprodução)

Por que a temporada terá mais uma semana?

A Fazenda 12 tem sido um sucesso de público, o que tem chamado a atenção de diversas marcas. Com isso, o programa tem ganhado cada vez mais patrocinadores, o que obviamente é bom para a emissora que transmite o programa, que assim lucra cada vez mais com o reality show rural.

O mesmo aconteceu com o BBB 20, que bateu recordes de audiência e em números de votos dos paredões. O reality da TV Globo ganhou mais 4 dias no ar e foi exibido até 27 de abril.  A edição de 2021 do Big Brother Brasil ainda não tem sua data de estreia confirmada pelo canal de TV.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes