A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: no duelo entre Raissa e Biel, você está de que lado?

Raissa Barbosa e Biel são desafetos um do outro desde o início do jogo. De qual lado você está nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte pra gente!

Escrito por

Biel não tem rivalidade apenas com Jojo Todynho no reality show rural, o peão também não se dá bem com Raissa Barbosa. Após a primeira formação de roça da temporada, a acreana jogou água no cantor e após a terceira votação da edição, creme. Os dois votaram um no outro diversas vezes. Neste duelo, de que lado você está? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI.

 

Enquete A Fazenda 12

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Biel mandou Raissa para roça

Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Lucas Maciel foram os azarados que caíram na roça desta semana. A presença de Jojo e Raissa na berlinda aconteceu por causa de Biel. Fazendeiro da semana, o funkeiro usou seu voto para mandar a dona do hit "Que tiro foi esse?" para a roça. Por conta de um poder extra, que recebeu ao vencer uma prova patrocinada, Biel tirou Mateus Carrieri do banquinho de segundo roceiro e colocou a acreana no lugar. Vote na enquete A Fazenda 12.

Raissa já puxou Biel para a berlinda

Na terceira formação de roça da edição, Raissa foi a mais votada da casa. A peoa resolveu puxar Biel, que estava na baia, para ser o terceiro roceiro da semana. Durante sua justificativa, a acreana revelou que ouviu uma conversa do funkeiro sobre o amigo Lucas Cartolouco e chamou o cantor de falso. "Falou que o Cartolouco estava na cozinha puxando o saco dos outros para não ser votado”, disse. Vote na enquete A Fazenda 12 e fale sobre o seu lado neste duelo.

Raissa já jogou água e creme no peão

Após a primeira formação de roça da edição, Raissa se revoltou por receber 8 votos e acusou combinação. Em um momento de fúria, a acreana jogou água em Biel. Após a terceira formação de roça, aconteceu algo parecido. Gritando 'falso', Raissa jogou creme no colega de confinamento. Vote na enquete A Fazenda 12.

Em conversa com Luiza, na casa da árvore, Raissa já chegou a declarar que Biel é seu inimigo.

 

Vote na enquete A Fazenda 12 do DCI.

Última modificação em 28/07/2022 15:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por