A Fazenda 12: choradeira, punição e quebra de protocolo; a noite de eliminação

A noite de eliminação de A Fazenda 12 foi cheia de emoção e momentos marcantes. Vem com o Jornal DCI que a gente te fala tudo o aconteceu com um resumão!

A nona roça de A Fazenda 12 teve sua conclusão ontem com a eliminação de Lucas Maciel. O apresentador da MTV deixou o reality show rural, mas não antes de causar um pouquinho de emoção: o peão acabou quebrando o protocolo. Além disso, rolou muito choro e até punição. Confira:

Choradeira toma conta de A Fazenda 12 após eliminação

A eliminação de Lucas foi carregada de emoção. Quando Raissa voltou para a sede de A Fazenda 12, bateu o sino que fica do lado de fora da sala do confinamento e começou a gritar para comemorar seu retorno. Vários peões que então entenderam que o eliminado da noite era Lucas, começaram a chorar desesperadamente. Lidi Lisboa e Stéfani Bays ficaram inconsoláveis.

Peões quebram protocolo e são punidos

Após alguém deixar o programa, é proibido que os peões saiam da casa para se despedir. No entanto, o protocolo foi quebrado ontem a noite. Os participantes de A Fazenda 12 abriram a porta da sala e antes de Raissa entrar, começaram a gritar para se despedir de Lucas. Todos muito emocionados, acabaram descumprindo a regra de não ter contato após a eliminação e partiram para abraçar o ex-Pânico, que também quebrou uma regra ao deixar o deck de eliminação.

Os peões de A Fazenda 12 abraçaram Lucas, se despediram e mais choro marcou o momento. "Quebra de protocolo total e eu aqui no telão. O que posso fazer? Vou gritar para ver se ele me ouve", comentou Marcos Mion. "Peãozada, tem que voltar para a sede, vamo lá. Colaborem aqui", pediu o apresentador.

Quando Lucas retornou ao deck de eliminação, questionou Mion: "eu saí odiado? Só me fala isso". "A produção agora estava te odiando um pouco porque você voltou para dar tchau para todo mundo. Não podia fazer isso", respondeu o apresentador de A Fazenda 12, rindo.

A quebra de protocolo acabou gerando uma punição para os peões que continuam em A Fazenda 12. "Eu sei, a emoção é forte, é humano, mas vai rolar uma punição, acho que já até tocou o sinal da punição". "Deixa de herança para eles", brincou Lucas.

Jojo faz declaração sobre amizade com Raissa

Depois de Jojo ser anunciada como uma das participantes que continuariam em A Fazenda 12, a peoa abraçou diversas vezes Lucas e Raissa. Antes de retornar à sede, Jojo segurou o rosto da acreana e declarou: "presta atenção, se você ficar ou sair, nossa amizade continua. Falei para você que se você precisar de uma pessoa para cuidar de você, estar junto, tem meus médicos, minha terapeuta, tem todo mundo junto pra gente quebrar tudo. E você é uma mulher fortíssima". "Você é muito maravilhosa, obrigada por tudo", respondeu Raissa, chorando.

Jojo foi a mais votada

Jojo Todynho foi a peoa mais votada da berlinda desta semana de A Fazenda 12. A cantora teve 39,58% dos votos para ficar. Raissa ficou em segundo lugar e também ficou na casa dos 30%, somando 33,97%. Lucas, o eliminado da semana, teve apenas 26,45% dos votos e não conseguiu se manter no jogo. Segundo Marcos Mion, a nona roça da edição somou mais de 500 milhões de votos.

Lidi pensou em desistir de A Fazenda 12

Muito abalada com a eliminação de Lucas, Lidi gritou e chorou muito, dizendo que queria deixar A Fazenda 12. "Quero ir embora, quero ir para a roça semana que vem e ir embora. Chega, não tem mais sentido. Quero ir embora", comentou.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes