A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 2020: parcial já indica quem Juliano colocará na roça

Juliano Ceglia é o fazendeiro da semana em A Fazenda 2020. O peão teve alguns desentendimentos no confinamento durante as últimas semanas, quem ele indicará para a roça? A parcial da enquete do Jornal DCI já tem um nome.

Escrito por

Derrotando Biel e Rodrigo Moraes, que se tornou o terceiro eliminado de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia ganhou o chapéu de fazendeiro e durante a semana de seu reinado, uma questão fica no ar: quem o jornalista esportivo indicará para a roça? Confira o resultado parcial da enquete do Jornal DCI:

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

Juliano terá a chance de colocar alguém direto na roça. Como fazendeiro da semana, o peão será o primeiro a votar na formação da berlinda da semana, que acontecerá na noite desta terça-feira (6).
A parcial da enquete do Jornal DCI aponta que a opinião do público que votou é que Raissa Barbosa (35% dos votos) será a indicada. A modelo teve um grande atrito com Juliano após a terceira formação de roça de A Fazenda 2020. A peoa jogou creme hidratante no participante, que enfurecido invadiu o quarto da sede e partiu para cima de Raissa.
Em segundo lugar na enquete está Jojo Todynho, somando 25% dos votos. Lipe Ribeiro, que colocou o jornalista esportivo na roça, aparece em terceiro lugar, com 8% do total. Em seguida, surgem os nomes de Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco, empatados com 7%.

Segundo a parcial, quem está fora do radar do fazendeiro de A Fazenda 2020: Victória Villarim (1%). Mariano (1%) e Jakelyne Oliveira (0%).

Confira o momento em que Juliano invadiu o quarto da sede de A Fazenda 2020 para confrontar Raissa:

Qual a programação do reality?

Confira o que acontece diariamente no reality show rural e o que vai ao ar hoje:

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 2020 (gravado)

 

Última modificação em 29/07/2022 07:52

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por