A Fazenda 2020: afinal, Jojo Todynho é a dona da edição?

É a patroa? Jojo Todynho não tem papas na língua e fala o que pensa em A Fazenda 2020, o que tem causado atritos. O que você acha? Ela é ou não é dona da edição?

Em conversa com alguns colegas de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia falou sobre Jojo Todynho. Irritado com atitudes da peoa no reality show, o jornalista esportivo disparou: "ela não é a dona da Fazenda". Falando o quer, se impondo e indo para cima dos adversários sem parcimônia, Jojo Todynho é um dos nomes de maior destaque da edição.

Então esbarramos em uma questão, ela é a dona da décima segunda temporada do reality show rural? Vote:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

 

A fazenda 2020
Jojo todynho

Quais os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020?

Sem medo de falar o que quer, Jojo Todynho protagonizou alguns dos maiores barracos da edição antes mesmo de A Fazenda 2020 completar um mês no ar.

Como foi a briga entre Jojo e Biel?

No último domingo (27), a cantora brigou com Biel pois o funkeiro não realizou sua função de buscar água no poço de A Fazenda 2020.

A discussão foi um momento crucial para a carioca no reality, já que as opiniões dos colegas de confinamento se dividiram. Alguns concordaram com a bronca de Jojo no cantor, outros a consideraram grosseira.

Jojo é a rainha dos memes em A Fazenda 2020

Com muitas caras e bocas, Jojo tem feito a alegria da internet. Entre os momentos mais divertidos da cantora no reality, estão:

1 - Jojo dona da cozinha de A Fazenda 2020

2 - Jojo vira conselheira de reality show

https://twitter.com/Kaioalmeidaa18/status/1304289518632292352

3 - Jojo Todynho dispensa a academia

O que aconteceu entre MC Mirella e Jojo?

Na primeira semana de reality show, ao lado de MC Mirella, Jojo protagonizou a primeira grande treta de A Fazenda 2020. As duas se desentenderam porque Mirella não fez nada quando viu que o vaso sanitário da sede estava entupido, o que a cantora não considerou correto.

Pouco depois, as peoas voltaram a discutir, dessa vez por causa de desperdício de arroz. No entanto, as duas se acertaram quando Jojo se desculpou pela forma que falou com a MC.

Peões estão incomodados com a cantora

O estilo sem filtro de Jojo Todynho tem incomodado alguns colegas de confinamento. Em papo na área externa de A Fazenda 2020, Tays, Mariano, Biel e Juliano comentaram as atitudes da cantora no programa.

O que o público de A Fazenda 2020 pensa sobre Jojo?

Nas redes sociais, os fãs do reality show têm opiniões divididas. Alguns acham que Jojo Todynho é dona de A Fazenda 2020, outros discordam.

https://twitter.com/valgasleticia/status/1310774993773572096

https://twitter.com/Br_danado/status/1310638005602979846

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes