A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: 5 melhores momentos da 1 semana do reality

Veja os melhores momentos da primeira semana em A Fazenda 2021, que rendeu dente quebrado, confusão ao vivo e acusação de assédio

Escrito por

A Fazenda 2021 acaba de entrar em sua segunda semana de competição e, para aqueles que não conseguiram acompanhar todos os momentos do reality, separamos os 5 melhores momentos da primeira semana do programa da Record TV.

Os melhores momentos da primeira semana da Fazenda 2021

Dayane Mello pede para ser votada: no primeiro dia de confinamento, os peões precisaram se dividir entre os ocupantes da sede e condenados à baia. Para definir a divisão, todos os participantes precisaram justificar por que mereciam passar a primeira semana na parte mais sofisticada do reality. Os competidores tiveram que julgar o discurso uns dos outros e votar naquele que acreditaram ser o menos convincente e que iriam passar as noites juntos aos cavalos.

A votação aconteceu em rodadas de três participantes e o mais votado iria para a baia. Dayane Mello, a modelo brasileira que ganhou fama no Big Brother Itália, se confundiu nas palavras e disse que queria "ficar na baia" durante os primeiros dias. Os peões não perdoaram e Dayane recebeu 12 votos na primeira dinâmica da Fazenda 2021.

O momento rendeu a primeira briga do confinamento, protagonizada entre Dayane e MC Gui. Veja a repercussão do momento:

Rico Melquiades x Solange Gomes: a primeira semana da Fazenda 2021 também rendeu o primeiro grande barraco ao vivo da edição. Em uma ação de distribuição de prêmios, o ex-MTV Rico Melquiades e a musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, protagonizaram uma gritaria ao vivo.

A dinâmica funcionava assim: os participantes eram sorteados e 'presenteados' com um baú com objetos secretos. Conforme o jogo andou, alguns dos peões tiveram que eliminar outros peões e, em certo momento, Solange Gomes tirou Rico da brincadeira. O ex-De Férias com o Ex não soube lidar com a situação e declarou que votaria na mulher na primeira formação de roça. A modelo levou tudo na brincadeira, até que foi eliminada por Valentina Francavilla e a decisão foi comemorada por Rico.

O clima esquentou e os participantes não pouparam gritos. Rico chamou Solange de velha e Solange chamou Rico de feio. A discussão foi apartada pelos outros participantes.

A Fazenda 2021 tem participante escolhido pelo público: uma das novidades da 13ª edição da Fazenda é o Paiol, uma espécie de casa de vidro do reality da Record TV, formado por quatro influenciadores do Tik Tok. Depois de cinco dias de votação aberta ao público, Sthe Matos foi a mais votada e entrou oficialmente para o elenco do programa.

A influenciadora recebeu o resultado e entrou para a sede do programa, na sexta-feira, durante a primeira festa da edição. O momento causou alvoroço entre os participantes.

Medrado com carro 0 KM: a rapper, que foi a primeira eliminada do Power Couple Brasil, viveu um dos momentos mais comentados da primeira semana: a prova que distribuiu prêmios e serviu de palco para a briga de Rico e Solange. A peoa terminou a dinâmica com a 'panela de pressão' e ganhou o maior prêmio da noite.

Além de comemorar bastante a vitória, Medrado também acabou sendo inserida em atritos com Solange. A musa da banheira do Gugu não conseguiu ficar feliz pela vitória de medrado - que só aconteceu no último segundo da prova - e a rapper não poupou palavras para repreender a colega.

Beijos, dente quebrado e assédio: a primeira festa da Fazenda 2021: os peões estavam ansiosos para a primeira festa do reality e toda essa ansiedade rendeu. Ao longo da noite, a primeira festa foi palco para muito choro de Rico Melquiades, um beijo entre Aline e Dayane, um dente quebrado de Nego do Borel e a maior polêmica do programa até o momento: o assédio de Borel com a modelo, enquanto se preparavam para dormir.

Como será a formação da primeira roça?

Apesar de todos os atritos da semana, a Fazenda 2021 ainda não teve a primeira roça definida. A berlinda da semana deverá ser definida assim: o fazendeiro indica um peão para a roça, depois os participantes votam e o mais votado ocupa o segundo banco da eliminação.

O terceiro lugar será ocupado por um peão da baia, puxado pelo mais votado da casa. A quarta posição na roça será ocupada pelo peão que sobrar na dinâmica do resta um.

A formação da roça acontece às terças-feiras e a eliminação é toda quinta-feira. Acompanhe a Fazenda 2021 no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 14:30

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por