A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: quem são os pais de Marina Ferrari?

Discussão sobre riqueza da família de Marina chateou peoa durante a semana.

Uma fofoca envolvendo a família de Marina Ferrari movimentou A Fazenda no início desta semana. A empresária ouviu falar que Rico Melquiades, ex-De Férias com o Ex, havia dito que Marina não merecia o prêmio de $1,5 milhão de reais por ter pais ricos. Chateada, a peoa foi resolver a situação com o amigo sobre a fofoca. Mas afinal: quem são os pais de Marina Ferrari em A Fazenda 2021?

Conheça quem são os pais de Marina Ferrari

Apesar da fofoca, os pais de Marina Ferrari não são famosos. A influencer é filha de Adriana Ferrari e Jurandir Gomes, o "Didi". Eles estão juntos desde a juventude. Sobre a fortuna da família, os pais de Marina são empresários: o casal é sócio-proprietário da Mister's, uma das mais tradicionais lojas de moda masculina no litoral de Maceió, no Alagoas. A mãe, que também tem formação como biomédica, é reconhecida nas redes, com quase 100 mil seguidores no Instagram.

Sobre o patrimônio antes do programa, Marina Ferrari é proprietária da Marina Ferrari Store, uma famosa loja de maquiagens e produtos de beleza com sede em Maceió. Seguida por 4,2 milhões de pessoas no Instagram, a alagoana fez um nome para si mesma através de seus conteúdos na internet e no trabalho como empresária.

Marina ferrari e os pais, adriana e jurandir. - foto: instagram/reprodução.

 

Fofoca foi mal-entendido

Ao descobrir que Rico Melquiades comentou sobre seu patrimônio com outros peões, Marina Ferrari foi acertar contas com o amigo sobre a fofoca. O influencer disse que tudo não passou de um mal entendido.

“Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa.”, disse Melquiades. Marina acreditou na justificativa do peão e disse que as pessoas podem ter distorcido a fala dele até chegar aos ouvidos dela.

A influencer e empresária Marina Ferrari é alagoana e quase participou de outra edição da Fazenda. Saiba mais sobre a peoa!

Última modificação em 22/07/2022 14:26

Ver Comentários

Compartilhe