A Fazenda 2021: quem são os pais de Marina Ferrari?

Discussão sobre riqueza da família de Marina chateou peoa durante a semana.

Uma fofoca envolvendo a família de Marina Ferrari movimentou A Fazenda no início desta semana. A empresária ouviu falar que Rico Melquiades, ex-De Férias com o Ex, havia dito que Marina não merecia o prêmio de $1,5 milhão de reais por ter pais ricos. Chateada, a peoa foi resolver a situação com o amigo sobre a fofoca. Mas afinal: quem são os pais de Marina Ferrari em A Fazenda 2021?

Conheça quem são os pais de Marina Ferrari

Apesar da fofoca, os pais de Marina Ferrari não são famosos. A influencer é filha de Adriana Ferrari e Jurandir Gomes, o "Didi". Eles estão juntos desde a juventude. Sobre a fortuna da família, os pais de Marina são empresários: o casal é sócio-proprietário da Mister's, uma das mais tradicionais lojas de moda masculina no litoral de Maceió, no Alagoas. A mãe, que também tem formação como biomédica, é reconhecida nas redes, com quase 100 mil seguidores no Instagram.

Sobre o patrimônio antes do programa, Marina Ferrari é proprietária da Marina Ferrari Store, uma famosa loja de maquiagens e produtos de beleza com sede em Maceió. Seguida por 4,2 milhões de pessoas no Instagram, a alagoana fez um nome para si mesma através de seus conteúdos na internet e no trabalho como empresária.

Quem são os pais de marina ferrari
Marina ferrari e os pais, adriana e jurandir. - foto: instagram/reprodução.

 

Fofoca foi mal-entendido

Ao descobrir que Rico Melquiades comentou sobre seu patrimônio com outros peões, Marina Ferrari foi acertar contas com o amigo sobre a fofoca. O influencer disse que tudo não passou de um mal entendido.

“Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa.”, disse Melquiades. Marina acreditou na justificativa do peão e disse que as pessoas podem ter distorcido a fala dele até chegar aos ouvidos dela.

A influencer e empresária Marina Ferrari é alagoana e quase participou de outra edição da Fazenda. Saiba mais sobre a peoa!

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marcos peralta pereira
    Marcos peralta Pereira Diz

    Fofoqueiro anda falando da vida pessoal da amiga …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes