A Fazenda 2021

A Fazenda 2021 terá casa de vidro e público vai escolher participantes

Quatro famosos vão concorrer às vagas, mas apenas dois vão entrar para o reality

Escrito por

A Fazenda 2021 vai ter uma nova dinâmica parecida com a casa de vidro do BBB. Na nova edição do reality da Record, 4 peões vão ficar em um celeiro para disputar duas vagas no programa. A escolha ficará à cargo do público e será feita logo no primeiro episódio, em 14 de setembro.

Quem vai estar no celeiro de A Fazenda 2021?

De acordo com informações da coluna do Léo Dias, do jornal Metrópoles, 4 pessoas já estão confirmadas para o celeiro. E somente um homem e uma mulher vão entrar oficialmente para o elenco de A Fazenda 2021.

- Krawnk, rapper;

- Mah Tavares, titktoker;

- Allison Jordan, bailarino;

- Stephane Matos, blogueira.

Além dos quatro peões, o jornalista já divulgou os nomes que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão; são eles: Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, MC Gui, Acrebiano Araújo, Gabi Martins, Mileide Mihaile, entre outros. Veja a lista completa aqui.

Krawnk - A Fazenda 2021

O paulista de 25 anos é uma das revelações do rap dos últimos anos. Seus vídeos ultrapassam a marca de 80 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, Krawnk possui 600 mil ouvintes mensais.  É conhecido pelas músicas “Melhor Sozinho” em parceria com MC Davi e “Shit” com Kant e Nog.

Krawnk - foto: reprodução/instagram

Mah Tavares - A Fazenda 2021

Mah Tavares é digital influencer, muito famosa no Tik Tok. No app de vídeos, a jovem soma mais de 11 milhões de seguires. No Instagram, Maria Clara é seguida por 2 milhões de pessoas. Ela compartilha cliques de sua vida pessoal, além de falar de moda e beleza.

Mah tavares - foto: reprodução/instagram

 

Allison Jordan

Allison Jordan é dançarino, coreógrafo e modelo. Trabalha com grandes nomes da música, como Anitta, Léo Santana  e Pedro Sampaio. No Instagram, ele soma mais de 1 milhão de seguidores e sempre compartilha vídeos de coreografias inéditas.

Allison jordan - foto: reprodução/instagram

 

Sthefane Matos - A Fazenda 2021

Stefane Matos é uma influenciadora digital. Nascida na Bahia, a garota tem 21 anos e soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, onde produz conteúdo sobre moda, beleza e maternidade. Tem um filho chamado Apolo.

Stefane matos - foto: reprodução/instagram

 

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 23/07/2022 11:02

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por