Lista A Fazenda 2021: conheça os 20 participantes da 13ª edição

Confira os nomes que estarão no programa em 2021!

Faltando menos de um mês da data marcada para a estreia de A Fazenda, a Record fechou novo elenco de participantes do reality. Prevista para estrear no dia 14 de setembro, o programa vai contar com 20 peões e peoas, e promete fogo no feno. As informações da lista de A Fazenda 2021 são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Gui Napolitano está na Lista A Fazenda 2021

O modelo já esteve em dois realities da TV Globo, o Big Brother Brasil 2020 e o No Limite 2021. Em ambos os programas ele foi eliminado antes das semanas finais. No Instagram o famoso está atualmente com mais de 2 milhões de fãs.

Na imagem o ex-bbb guilherme napolitano
Foto: instagram

Aline Mineiro

Aline ficou famosa ao participar do programa Pânico na TV em 2015, ela assumiu o lugar de Renata Molinaro e ficou na atração durante dois anos. Hoje ela namora o humorista Leo Lins e tem uma loja em Perdizes, município da zona oeste de São Paulo, que inaugurou em 2019.

A fazenda 2021 aline mineiro
Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na tv e campo dos negócios foto: reprodução

Marina Ferrari faz parte da Lista A Fazenda 2021

A famosa é modelo e influenciadora digital com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ela também tem uma loja de maquiagem e já havia sido cotado para o reality show antes, Marina foi um dos nomes citados de possíveis participantes de A Fazenda 2020. Ela nasceu em Maceió, Alagoas.

Marina ferrari em a fazenda 2020
Marina ferrari estará a fazenda 2020 de acordo com colunista foto: instagram

Dayane Mello

Veterana no mundo dos realities, Dayane já participou de vários programas da televisão italiana. A modelo mora na Europa e teve uma filha com o modelo italiano Stefano Sala, de quem ainda é amiga. Entre o final do ano de 2020 e começo de 2021 ela chamou a atenção como uma das favoritas do Grande Fratello, o Big Brother da Itália, Dayane ficou com o quarto lugar.

Na imagem dayane mello do bbb itália
Brasileira tem carreira no meio artístico há mais de uma década foto: reprodução

Dynho Alves

Casado com MC Mirella, ex-participante de A Fazenda, o dançarino é conhecido como o Rei do Quadradinho. Em 2021 ele e a esposa participaram do Power Couple Brasil 5, outro reality show da Record TV. O casal não conseguiu ir longe no jogo e foi eliminado na segunda berlinda da temporada.

Participantes a fazenda 2021
Dançarino se casou no começo de 2021 foto: instagram

MC Gui está na Lista A Fazenda 2021

O funkeiro já foi classificado como o Príncipe do Funk e recentemente se envolveu em uma polêmica. Durante a pandemia do covid-19 o funkeiro e o jogador Gabigol foram flagrados em um cassino clandestino em São Paulo. O artista se desculpou pelo ocorrido.

A fazenda 2021 possíveis participantes
Foto: instagram

Gui Araújo

O influenciador digital tem 2 milhões e meio de seguidores no Instagram, é conhecido por ter participado de duas temporadas do reality show da MTV De Férias com o Ex e ter namorado a cantora Anitta. Durante o tempo do famoso no reality de pegação ele teve um relacionamento com Gabi Brandt.

Gui araujo enquete a fazenda 2021
Gui araújo participou do de férias com o ex em 2016 e 2019 foto: instagram

Solange Gomes

A modelo ficou famosa ao ser assistente de palco no quadro "Banheira do Gugu" no Domingo Legal do SBT e posar em revistas masculinas ao longo dos anos. Ela já foi musa de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro.

4 46
Modelo está na vida artística há anos foto: instagram

Rico Melquiades - A Fazenda 2021 participantes

O famoso é influenciador digital, embaixador da Vodka Slova e já participou do reality show De Férias com o EX na MTV. Ele também trabalha como humorista e é natural de Alagoas.

Participantes a fazenda 2021
Famoso é ex-participante de reality foto: mtv

Tiago Silva está na Lista A Fazenda 2021

O cantor faz dupla com Hugo Rosa dos Santos no mundo da música sertaneja. Eles começaram a carreira em 2004 e são donos do hit Gaguinho. A dupla foi revelada no programa Fama, da Globo.

6 47
Cantor fez cirurgia para aumento peniano foto: instagram

Mussunzinho

Antônio Carlos Santana Bernades Gomes ganhou o nome de Mussunzinho por causa do pai, o lendário humorista Mussum que fez sucesso na televisão e cinema com Os Trapalhões. O rapaz nasceu no Rio de Janeiro e no mês de julho completou 28 anos.

7 40
Ator é filho de artista que marcou o cinema e tv brasileira foto: instagram

Victor Pecoraro

O paulista de 43 anos é ator e ficou conhecido ao interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta, no começo dos anos 2000. Ele também já esteve em Aquele Beijo (2011), Balacobaco (2012) e Os Dez Mandamentos (2015).

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução

Arcrebiano Araújo

Outro participante que veio diretamente do BBB. Arcrebiano participou do Big Brother 2021 e saiu logo nas primeiras semanas de reality, poucos meses depois o modelo retornou às telinhas ao participar do No Limite. Depois de semanas no programa de resistência, Arcrebiano pediu para os colegas o eliminarem.

Arcrebiano e harmonização facial bbb 21
Arcrebiano em dia de paredão foto: tv globo

Nego do Borel - Lista A Fazenda 2021

Envolvido em muitas polêmicas nos últimos meses, o cantor também apareceu nos nomes cotados para o camarote do Big Brother Brasil, mas a participação dele no programa da Globo não passou de rumor. O carioca tem 29 anos e é dono do hit Me Solta, em 2019 ele lançou Você Partiu Meu Coração com Anitta.

Nego do borel enquete a fazenda 2021
Nego do borel se envolveu em polêmicas nos últimos anos foto: instagram

Liziane Gutierrez

A modelo de 35 anos é influenciadora digital e ficou famosa ao participar do Miss Bumbum 2017. Em 2021 ela viralizou nas redes sociais ao gritar e reclamar muito em um vídeo após agentes da Vigilância Sanitária interromperem uma festa clandestina em que a famosa estava em São Paulo.

8 65
Mulher viralizou em vídeo nas redes sociais foto: reprodução

Tati Quebra Barraco - A Fazenda 2021 participantes

Dono de vários hits como Boladona e Na Minha Vida Mando Eu, a funkeira também é a cara de muitos memes que circulam diariamente pelas redes sociais. A famosa já havia sido chamada antes para o reality show rural, mas nunca havia dito sim para o convite.

A fazenda 2021 participantes
Tati quebra barraco completará 42 anos no confinamento foto: reprodução

Mileide Mihaile

Mileide é uma influenciadora digital cearense. A famosa é ex-dançarina e já teve um relacionamento com Wesley Safadão. No Instagram ela tem 4,1 milhões de seguidores.

Imagem mostra a influenciadora mileide mihaile
Influenciadora tem mais milhões de fãs nas redes foto: instagram

Medrado - Lista A Fazenda 2021

A rapper é casada com o produtor musical Claytão, a dupla participou do Power Couple 5, mas não se deu bem, eles foram os primeiros a deixarem o programa. A cantora já era famosa no mundo da música, mas ganhou mais notoriedade a partir de 2015 quando fez parceira com o produtor Kondzilla.

Quem é medrado do power couple
Fernanda medrado foi eliminado do power couple 5 foto: record

Valentina Francavilla

Apresentadora de televisão, a famosa é conhecida por ser a "italiana do Programa do Ratinho". O jornalista Leo Dias disse que o contrato dela com o SBT perdura até o dia 30 de agosto de 2021, depois seu compromisso será com a Record.

10 51
Apresentadora ganhou fama no sbt foto: instagram

Gabi Martins - Lista A Fazenda 2021

Um dos nomes do Big Brother Brasil 202o, Gabi é cantora sertaneja e teve um relacionamento conturbado com o modelo Gui Napolitano durante o confinamento da Globo. A famosa participou da vigésima edição do reality show de Boninho como uma das convidadas do camarote, ela é conhecida pela música Neném e tem mais de 11 milhões de seguidores.

A fazenda 2021 participantes
Gabi martins é ex de gui napolitano foto: instagram

 

Acompanhe tudo sobre A Fazenda no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes