A Fazenda 2021

Arcrebiano em A Fazenda 2021 e a pergunta é: por que?

Arcrebiano está confirmado em A Fazenda 2021, terceiro reality do capixaba em menos de um ano. Como o púbico reagiu ao anúncio?

Escrito por

A 13ª temporada do reality rural da Record TV está marcada para começar só na próxima semana, mas a emissora já revelou nove nomes confirmados e um deles chamou a atenção: Bil Araújo. O motivo é simples: para Arcrebiano, A Fazenda 2021 é o terceiro reality do ano.

Arcrebiano na Fazenda 2021: Por que outro reality?

Para quem acompanha os principais realities do Brasil, Bil é um dos rostos mais conhecidos e fresquinhos de A Fazenda 2021. O capixaba de 29 anos foi um dos nove nomes anunciados pela Record nesta semana e, em meio a surpresa do público, a novidade gerou muita conversa entre os internautas e algumas brincadeiras do próprio participantes. Tudo porque, em menos de 12 meses, Arcrebiano já participou dos principais programas de confinamento do país: Big Brother Brasil, No Limite e, agora, A Fazenda.

No perfil oficial do peão, o anúncio aconteceu de um jeito bem descontraído e a curiosidade 'inusitada' foi mencionada na publicação. "Então quer dizer que agora o Bil vai poder pedir música? Ou talvez também possa entrar pro Guinness Book como a única pessoa que entrou em 3 realities em menos de 1 ano?", escreveu a equipe responsável por cuidar das redes sociais do peão, que já está confinado.

A reação do público ficou bem dividida em relação ao novo peão confirmado e, enquanto alguns declaravam torcida para o ex-BBB, outros não ficaram nem um pouco satisfeitos ao descobrir que Bil estará mais uma vez na TV. Frases como "ninguém aguenta mais", "o cara esse ano não pagou aluguel" e "confinado o ano todo" foram comuns nas publicações dos internautas - especialmente no Twitter. Veja algumas das reações:

(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)
(foto: reprodução/twitter)

 

Além disso, durante as publicações, o nome de Kerline Cardoso - primeira eliminada do BBB 21 - também voltou a ser assunto e alguns internautas questionaram Rodrigo Carelli, diretor-geral da Record TV, por que a produção não convidou a sister. A aposta sobre qual será o próximo reality de Arcrebiano depois de A Fazenda 2021 também ganharam espaço.

(foto: reprodução/twitter)

 

Arcrebiano vai desistir mais uma vez?

Junto dos desafios já esperados pelos participantes de A Fazenda 2021, Arcrebiano entra no reality com uma pressão extra do público e imprensa. Isso porque, tanto no BBB quanto em No Limite, a participação de Bil foi bem rápida e o participante praticamente desistiu da competição.

No Big Brother Brasil, o novo peão da Record TV estava vivendo um relacionamento conturbado com Karol Conká e pediu para o público que o tirasse da casa. Meses depois, em No Limite, ele pediu aos concorrentes para ser votado porque não aguentava mais passar fome e frio na ilha deserta. Leo Dias, o jornalista que está por dentro de todos os bastidores da TV, revelou ainda que, durante o reality mais recente, o participante contraiu uma infecção urinária e isso teria contribuído para sua desistência.

A sequência de 'baixas' nos realities que participou foi assunto, inclusive, na coletiva de imprensa oficial da Fazenda 2021. Ao vivo, na Record TV, os jornalistas convidados questionaram Arcrebiano sobre o histórico nos programas e mencionaram a possibilidade de mais uma desistência em A Fazenda 2021. "Pode ter certeza que não vai ter desistência. Se for pra eu sair, vai ser pela votação do público", respondeu o peão.

A estreia de A Fazenda 2021 está marcada para a próxima terça-feira, 14 de setembro. Programa vai ao ar às 22 horas e 30 minutos, no horário de Brasília, na Record TV.

Última modificação em 22/07/2022 16:19

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por