A Fazenda 2021: veja lista com nomes de participantes já confirmados

O reality show estreia na próxima terça-feira, dia 14 de setembro

A divulgação da lista oficial de participantes de A Fazenda 2021 já começou nesta quinta-feira (9). Neste ano, o reality vai contar com 20 peões, e parte dos nomes do elenco já começou a ser revelado pela emissora. Victor Pecoraro foi a primeira personalidade a ser oficializada.

Veja a lista de participantes confirmados em A Fazenda 2021

O anúncio oficial aconteceu durante o Hoje em Dia, esta foi a primeira vez que uma coletiva aconteceu em formato de programa. O diretor Rodrigo Carelli foi chamado ao palco e mostrou uma caixa misteriosa. Com vários envelopes na caixa, o jornalista Cesar Filho sorteava um número e a apresentadora Ticiane Pinheiro mostrava quais eram as dicas sobre o participante sorteado.

Victor Pecoraro - Nomes dos participantes de A Fazenda 2021

O número 20 foi o primeiro sorteado e as dicas dadas foram: é ator de novelas, participou do Dança dos Famosos e pediu a esposa em casamento em um programa de televisão.

Participante confirmado em A Fazenda 2021, Victor Pecoraro disse que sua estratégia para ganhar o R$ 1,5 milhão é "cuidar dos bichinhos e podar as ervas venenosas".

Saiba quem ele é e conheça a carreira clicando aqui.

A fazenda 2021 participantes nomes
Ator deixou papel em gênesis por carreira política - foto: divulgação/reprodução

Antônio Carlos - o Mussunzinho

O segundo nome de participante de A Fazenda 2021 foi o do ator Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho - sorteado como 13. As dicas foram: filho de trapalhão, atua desde criança e já namorou Globeleza.

O ator é casado é respondeu sobre que legado quer deixar no programa: "acho que de verdade, alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagem, agora vamos nos ver pessoalmente".

Saiba quem ele é e conheça a carreira clicando aqui.

Mussun
Mussunzinho foi apresentador da tv globinho em 2010 - foto: reprodução/youtube

Liziane Gutierrez é um dos nomes participantes de A Fazenda 2021

A terceira anunciadora foi a influenciadora digital Liziane Gutierrez. Sorteada como número 8, as dicas foram: conhece Rod Stewart, quase causou um incidente internacional e fez barraco com policiais em festa.

A famosa foi desclassifica do Miss Bumbum 2017, viralizou vídeo em uma festa clandestina em julho de 2021 e já marcou polêmicas fora do Brasil contra os cantores Chris Brown e Jason Derulo. "Não procuro barraco, porém não fujo deles", disse a influencer na coletiva de imprensa.

Saiba quem ela é clicando aqui.

Liziane gutierrez. Jpg 1278×719 google chrome
Liziane viralizou no brasil por causa de festa clandetina, mas já teve polêmicas no exterior também - foto: youtube/reprodução

Nego do Borel

O cantor foi o quarto participante de A Fazenda 2021 anunciado. As dicas foram: arrumou confusão com Luísa Marilac, tem videoclipe com Maiara e Maraisa e tem música em espanhol.

O cantor foi questionado sobre o motivo que o levou a aceitar o convite da produção, se o objetivo era se 'mostrar um novo homem' ou o dinheiro do prêmio. Nego do Borel disse que sabe quem ele é de verdade, mas que também acha A Fazenda uma boa oportunidade de mostrar outros lados de uma pessoa.

Saiba quem ele é e conheça a carreira clicando aqui.

Nego do borel a fazenda 2021
Nego do borel está confirmado em a fazenda 2021 - foto: reprodução

 

Tati Quebra Barraco

A cantora foi o número 17, antes do sorteio as dicas foram: barraqueira, já cantou em uma banda punk e curte os fogões de uma certa marca.

Foi perguntado para a participante de A Fazenda 2021 se ela fará jus ao seu nome 'quebra barraco'. "Quem me conhece sabe que falo o que eu penso", disse. A funkeira também comentou que não fez nenhuma plástica antes de ir para o confinamento e que algo que a irritará no programa serão pessoas que não forem verdadeiras.

Veja o antes e depois da cantora aqui.

Quebra barraco faz 40 anos e contabiliza conquistas comprei imoveis no rio e sp revista marie claire celebridades google ch
Tati quebra barraco completará 42 anos no confinamento - foto: instagram/reprodução

Arcrebiano

O ex-BBB21 foi o penúltimo participante de A Fazenda 2021 confirmado nesta quinta-feira. O modelo recebeu o número 2 no sorteio e as seguintes dicas: o único de seu nome, viveu no limite e passou quase o ano inteiro confinado.

Na sabatina com os jornalistas, o participante foi questionado sobre ter saído de dois realities da TV Globo este ano e o ex-BBB foi incisivo: "pessoal não sabe metade da moeda. O primeiro [reality] não foi desistência, foi o público. O segundo foi questão contratual e de saúde que não posso comentar".

O modelo disse que não pretende se envolver com ninguém no confinamento de A Fazenda 2021 e que está lá para ganhar o R$ 1,5 milhão e não fazer casal.

Bil no bbb
Arcrebiano já esteve em dois realities da globo foto: globo

 

Mileide Mihaile

A influenciadora digital foi a última participante confirmada de A Fazenda 2021 no Hoje em Dia. A famosa foi sorteada como número 12 e recebeu as dicas: dançarina de forró, destaque da Grande Rio e 'alguém falou Wesley?'

Ex de Wesley Safarão, a famosa tem um filho com o cantor. Saiba quem ela é clicando aqui.

A fazenda 2021 participantes
Influenciadora tem mais de 4 milhões de seguidores no instagram foto: instagram

Playplus vai mudar

Bia Cioffi, diretora de Planejamento Transmídia, também participou da coletiva sobre A Fazenda 2021 e informou que o público vai poder acompanhar os participantes mais de perto. Antes, o Playplus, streaming da Record, só exibia uma câmera por vez do confinamento, agora o formato irá mudar.

O público terá acesso a várias câmeras, no total serão 9. Uma exibirá os momentos mais quentes da casa, ou seja, será a principal, e as demais mostrarão outros locais do confinamento.

Novo visual da casa

Foram mostradas algumas imagens inéditas e exclusivas da academia do confinamento e a parte de lazer, em que ficam a piscina e o deque. Depois foi mostrado durante o Hoje em Dia um pedacinho da baia, local em que os participantes de A Fazenda 2021 vão passar perrengue.

Academia
Antes academia era em área aberta - foto: tv record/reprodução

 

Whatsapp image 2021 09 09 at 10. 21. 42
- foto: tv record/reprodução

 

6 92 e1631197089570
Jornalista da emissora estava no local durante a coletiva de imprensa ao vivo - foto: tv record/reprodução

Quando começa A Fazenda 13?

O primeiro episódio da décima terceira edição do reality show rural vai começar no dia 14 de setembro, às 22h45 (horário de Brasília), de acordo com a Record TV. A nova temporada será comandada por Adriane Galisteu e contará com Lidi Lisboa e Lucas Selfie nas entrevistas digitais com os eliminados.

Votação do Paiol de A Fazenda 2021

Uma das novidades deste ano é o "Paiol", uma versão rústica da Casa de Vidro do BBB. Quando o programa começar, será aberta uma votação para definir quem vai deixar o Paiol e se tornará oficialmente um participante do elenco da temporada. A dinâmica acontecerá durante alguns dias e o público terá até 17 de setembro, uma sexta-feira, para votar.

Nestes três dias o público irá acompanhar 24 horas do Paiol pelo Playplus e poderá decidir quem merece ir para a sede. Não foi divulgado ainda como e quando será feita a revelação do vencedor desta votação, mas espera-se que seja durante um programa ao vivo, comandado por Adriane Galisteu a partir das 22h30 na Record TV.

Leia também: Dois ex-participantes vão voltar para A Fazenda 2021; entenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes