A Fazenda 2021

Como será a formação de roça na Fazenda 2021 esta semana?

Veja como será a formação da roça na Fazenda 2021 nesta semana. Tiago Piquilo é o dono do poder do lampião e pode mudar tudo.

Escrito por

A formação da roça na Fazenda 2021 desta semana, terça, dia 19 de outubro, está se aproximando e mais quatro nomes devem ser condenados para a berlinda. Desta vez, Dayane Mello é a fazendeira e a única participante no reality que não corre risco de ir parar na votação da eliminação.

Como será a formação de roça na Fazenda 2021

Assim como nas semanas anteriores, a formação da próxima roça na Fazenda 2021 está marcada para acontecer na terça-feira. Desta vez, no dia 19 de outubro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. A berlinda será formada na seguinte ordem:

Voto da fazendeira: Dayane Mello define quem será o primeiro ocupante da roça. Por ser a dona do maior poder da semana, o voto da modelo é supremo e quem a peoa escolher está na berlinda sem chances de se defender.

Votação dos peões: todos os participantes votam entre si para escolher quem é o nome mais rejeitado da casa na formação da roça da Fazenda 2021 nesta semana. O mais votado dos confinados ocupa o quarto banquinho da berlinda.

Puxada da baia: O nome mais votado entre os peões escolhe um dos moradores da baia para também correr o risco da eliminação. Dessa maneira, o terceiro peão na roça está necessariamente entre Valentina, MC Gui, Solange e Erasmo - que perderam a Prova de Fogo da semana.

Resta um: Os participantes restantes participam do 'resta um', que é uma dinâmica na qual um salva o outro até que sobre um participante sem ser salvo. O participante que não for escolhido por ninguém está na roça

Além disso, existem algumas variantes que podem transformar o rumo da dinâmica da formação da próxima roça na Fazenda 2021.

Tiago venceu a Prova de Fogo e tem poderes na roça

Nesta semana, Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo no reality. Com isso, o sertanejo é dono do lampião com os poderes da chama vermelha e amarela. Durante a formação da roça desta semana na Fazenda 2021, o público escolheu um dos poderes que ficará nas mãos do peão: ele poderá anular o voto de cinco participantes na roça desta terça.

Com isso, o poder pode influenciar diretamente no resultado da votação. Considerando que, nas últimas três semanas, o participante mais votado entre os peões vai para roça com sete votos, Tiago poderá mudar completamente o cenário.

Nas redes sociais, no entanto, o peão tem sido bastante criticado por não se posicionar no reality. Depois de vencer a prova, Tiago sugeriu fazer um 'resta um' para escolher quem seria o dono do segundo poder, se tirando da responsabilidade de fazer a escolha.

 

Última modificação em 22/07/2022 10:48

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por