A Fazenda 2021: qual participante ganhou ou perdeu seguidores?

Desde a estreia, apenas um dos participantes da Fazenda 2021 perdeu seguidores nas redes sociais. Veja o ranking de crescimento dos peões.

A Fazenda 2021 segue repercutindo nas redes sociais. O DCI analisou o Instagram de cada peão entre os dias 14 de setembro e 15 de outubro, quando o reality completa 5 semanas no ar, e listou quem ganhou e quem perdeu seguidores no período. Veja o ranking:

Qual participante de A Fazenda 2021 ganhou mais seguidores?

Desde a estreia da Fazenda 2021, no último dia 14 de setembro, o participante que mais cresceu nas redes sociais foi Rico Melquiades. O humorista, um dos nomes mais polêmicos do programa, recebeu mais de 450 mil novos fãs no Instagram e assumiu a primeira posição entre participantes que mais atraiu fãs na Fazenda 2021.

Com isso, o participante se aproxima da marca de 1 milhão de seguidores na rede. Rico ganhou destaque na competição da Record TV depois de se posicionar contra o 'grupão' e protagonizar barracos marcantes no reality, além de um reinado que movimentou o programa enquanto o peão foi fazendeiro.

Sendo assim, o participante virou uma potência no Instagram e a publicação usada para comemorar a conquista do título de Fazendeiro recebeu mais de 160 mil curtidas.

Depois de Rico, Dayane Mello aparece como a participante da Fazenda 2021 que mais ganhou seguidores: a modelo ganhou cerca de 174 mil novos seguidores. Ela é seguida por Aline Mineiro, que se estabelece na terceira posição com mais de 165 mil novos seguidores.

Esse comportamento da público nas redes mostra que, pelo menos na internet, a maior parte do público está do lado dos 'excluídos' do reality. O trio é o principal alvo da maioria dos jogadores do reality e, curiosamente, ocupam as três primeiras posição do ranking de maior crescimento de seguidores desde a estreia do programa.

Você concorda que os excluídos são os favoritos da Fazenda 2021 ou prefere o 'Grupão'? Participe da enquete do DCI e opine sobre a divisão da casa.

Arcrebiano é o único peão que perdeu seguidores

Bil araujo crowdtangle
Relatório mostra a queda no número de seguidores de bil - fonte: crowdtangle

 

De acordo com dados analisados na plataforma Crowdtangle, especialista em redes sociais, Arcrebiano Araújo é o único entre os participantes que ainda estão na Fazenda 2021 que perdeu seguidores no Instagram.

O ex-BBB e ex-No Limite, desde o início do confinamento até esta sexta-feira (15), registrou uma queda de cerca de 160 mil seguidores. Apesar disso, o peão de 29 anos é o quarto participante com o maior número total de seguidores na rede, acumulando mais de 6 milhões de fãs.

Considerando o recorte semanal, Arcrebiano não ganhou seguidores em nenhum dos fechamentos do mês. Dynho Alves, Tiago Piquilo e MC Gui aparecem no topo da lista, logo abaixo do trio dos excluídos. Veja o ranking completo com todos os participantes da Fazenda 2021 que ainda estão na disputa:

01: Rico Melquiades (456,3 mil novos seguidores)
02: Dayane Mello (174 mil novos seguidores)
03: Aline Mineiro (163,5 mil novos seguidores)
04: Dynho Alves (126,4 mil novos seguidores)
05: MC Gui (102,5 mil novos seguidores)
06: Tiago Piquilo (100,8 mil novos seguidores)
07: Mileide Mihaile (74,4 mil novos seguidores)
08: Tati Quebra Barraco (73,5 mil novos seguidores) - Participantes a Fazenda 2021
09: Valentina Francavilla (69,5 mil novos seguidores)
10: Marina Ferrari (65,9 mil novos seguidores)
11: Gui Araújo (67,7 mil novos seguidores)
12: Lary Bottino (61,2 mil novos seguidores)
13: Sthe Matos (34,5 mil novos seguidores)
14: Erasmo Viana (24,6 mil novos seguidores)
15: Solange Gomes (24 mil novos seguidores)
16: Arcrebiano perdeu 159,9 mil seguidores

Leia também: 

História de A Fazenda

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes