A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: 5 novidades que prometem fogo no feno

Reality estreia em 14 de setembro na Record

Escrito por

Já está quase na hora da estreia de A Fazenda 2021. Marcada para estrear no dia 14 de setembro, a décima terceira edição do reality rural produzido pela Record segue em fase final de produção. Em breve, o público vai descobrir quem são os vinte participantes famosos e todas as novidades da nova temporada. Enquanto os detalhes não são divulgados oficialmente, algumas informações começam a pipocar na web.

A Fazenda 2021: nova apresentadora

Após a saída de Mion da Record, a emissora escalou Adriane Galisteu para comandar o programa. Essa será a primeira vez da apresentadora no  reality rural. Neste ano, a loira esteve à frente do Power Couple Brasil e foi muito elogiada pelos internautas.

Galisteu será a quarta apresentadora do programa. Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion já estiveram no comando da atração.

Apresentadora do power couple 5, adriane galisteu também estará no comando de a fazenda 13 foto: tv record

Possível presença de ex-BBB's em A Fazenda 2021

É possível que ex-participantes do Big Brother Brasil estejam no elenco de A Fazenda 2021. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a emissora escalou nomes como Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ambos do BBB 20. Inclusive, os dois viveram um romance conturbado dentro do reality da Globo, que rende polêmicas até hoje.

Acrebiano, do BBB 21, também foi citado pelo jornalista. Esse seria o terceiro reality show do modelo em menos de um ano - além do Big Brother Brasil, Arcrebiano também participou de No Limite.

Gabi martins e guilherme napolitano são dois possíveis nomes de a fazenda 13 (foto: reprodução/ instagram)

Lista de proibidos

Os peões recebem uma lista de itens que são proibidos e não podem ser levados para o programa. De acordo com Léo Dias, os participantes não podem levar ursinhos de pelúcia, camisetas de banda (exceto se o vocalista do grupo já tiver morrido), colares, correntes, travesseiros e amuletos. Camisetas com frases em português são avaliadas pela produção.

A produção recomenda que as mulheres levem cerca de sete calças, cinco saias, dez vestidos, mais de 25 camisas e 20 calcinhas. Acessórios para festas são liberados.

Os homens devem levar dez calças compridas, 30 camisas, cinco casacos, 20 cuecas e 3 pijamas.

Curiosidade: as peças íntimas dos participantes devem ser entregues para a produção alguns dias antes do confinamento.

Mala é cedida pela produção do programa aos participantes - foto: playplus

Eliminação no primeiro dia - A Fazenda 2021

Diferente das últimas edições, A Fazenda 13 vai ter uma dinâmica diferente assim que estrear. Logo no primeiro episódio, três participantes serão eliminados, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A nova edição começará com quatro peões na baia, enquanto todos os outros já estarão na sede. Será realizada uma votação para que o público escolha quem deve entrar de fato para o reality rural. Os outros três que não foram escolhidos voltam para casa. Os outros participantes só vão saber da votação quando o peão da baia subir para a sede.

Participantes já tem equipes para as redes

As redes sociais são parte muito importante de qualquer participante de reality show e podem ajudar a alavancar (ou afundar) a trajetória dos peões.

Segundo Léo Dias, alguns dos futuros confinados já escalaram um time para gerenciar seus perfis enquanto estiverem no programa e gravaram conteúdos para serem postados ao longo da trajetória.

Arcrebiano, Tati Quebra, Dynho Alves e Sthephane Mattos são alguns dos pões que já estão se preparando para aproveitar o buzz do programa e bombar nas redes.

Leia também: Lista A Fazenda 2021: conheça os 20 participantes da 13ª edição

Última modificação em 23/07/2022 11:34

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por