A Fazenda 2021

Lary Bottino e Gui Araújo dividiram história com Anitta

Influenciadores são amigos aqui fora e assunto pessoal gerou polêmica.

Escrito por

A nova participante de A Fazenda 2021 fez sua entrada durante a terceira festa da temporada e o ex-namorado de Anitta foi o primeiro a correr para o abraço. Lary Bottino e Gui Araújo são grande amigos na vida real e agora poderão ser parceiros de jogo no confinamento. Conheça a amizade da dupla!

Como Lary Bottino e Gui Araújo se conheceram?

Guilherme foi o primeiro a dar as boas vindas no confinamento - foto: tv record/reprodução

 

Há quem diga que a dupla se conheceu quando foram morar juntos na casa de Anitta, durante a quarentena da pandemia do covid-19, em 2020. Porém, a influenciadora já contou nas redes sociais que eles se conheciam antes de começarem a compartilhar o mesmo teto. Lary não revelou como se encontrou com o modelo pela primeira vez, mas segundo o Purepeople, tudo aconteceu por intermédio de Anitta, que apresentou os dois.

A dupla se tornou bem próxima ao longo dos meses que passaram na mansão da dona do hit 'Girl From Rio'. No Instagram, Lary Bottino compartilhou alguns stories sobre como foi a relação com Gui Araújo e Anitta quando passou a morar em um novo apartamento. A influenciadora compartilhou com o público que no inicio tudo o que a dupla fazia era brigar, pois o modelo dizia que Lary só ouvia e nunca absorvia o que ele falava, mas que depois o relacionamento evoluiu e a amizade cresceu.

A famosa contou que com a convivência com Gui Araújo e Anitta, ela pôde conhecer todos os lados dos colegas, que cresceu como pessoa durante este tempo e que gostaria de tê-los como amigos para o resto da vida. Com Anitta isso não aconteceu, tempos depois as duas passaram a trocar farpas nas redes sociais, mas com Gui Araújo a proximidade continua. Após o término do modelo e a cantora, Lary foi vista em clima de festa com Araújo e Maria Júlia Mazalli, na época apontada como novo affair do famoso.

Boatos sobre relacionamento

Nas redes sociais, Lary Bottino e a ex-BBB Ariadna geraram polêmica. Durante uma live, Ariadna disse que o término de Gui Araújo e Anitta aconteceu por causa da forma que o modelo tratava Lary Bottino. A informação desmentia a história do peão de A Fazenda 2021, que havia contado que eles se separaram por conta da agenda da vida profissional e a mudança da cantora para os Estados Unidos.

Ao ser citada, Lary Bottino resolveu rebater publicamente sobre o assunto. A famosa disse que Gui Araújo nunca a tratou mal, negou que tenha sido o pivô da separação e comentou: “Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados. Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo”.

Por citar os hormônios de Ariadna, que é uma mulher trans, a famosa foi acusada de transfobia e o assunto repercutiu bastante nas redes. Como Lary acabou de entrar no reality show, esse assunto ainda não foi abordado no confinamento em algum papo da dupla.

Enquanto eram amigas, lary e anitta viajaram para europa - foto: instagram/reprodução

Lary Bottino e Gui Araújo participaram do mesmo reality?

Ambos estiveram no De Férias com o Ex, reality da MTV, no entanto, a dupla participou de temporadas diferentes, por isso nunca interagiu por lá. Lary Bottino foi participante da quarta e da sétima edição, enquanto Gui Araújo deu as caras na primeira temporada e depois na quinta.

Quem fez amizade com Bottino no confinamento da MTV foi Rico Melquiades, o humorista também esteve no De Férias com o Ex Celebs 2. Sendo assim, Lary tem a vantagem em A Fazenda 2021 de entrar já com dois aliados na conta.

Reality show de pegação deixou trio famoso - foto: mtv/reprodução

 

Relacionado - Conheça as polêmicas da nova peoa de A Fazenda 2021

Última modificação em 22/07/2022 11:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por