Ariadna do No Limite: relembre a trajetória da ex-BBB

Ariadna Arantes já participou da décima primeira edição do Big Brother Brasil

Ariadna Arantes é uma das participantes do novo No Limite. A empresária e digital influencer começou a temporada protagonizando momentos marcantes e virando meme nas redes sociais por conta do seu desempenho na primeira prova do reality show. Na ocasião, a estrela, que entrou no jogo sedentária e sem preparo físico, acabou passando mal ao subir uma duna para pegar a bandeira que representava sua equipe, saiu rolando e quase desmaiou.

Mas, afinal, quem é Ariadna? Conheça a participante do reality show de sobrevivência.

Quem é Ariadna do No Limite?

Ariadna Thalia da Silva Arantes, ou Ariadna Arantes, de 36 anos, ficou famosa após participar do BBB11, edição em que acabou sendo a primeira eliminada. Apesar de ter ficado hospedada na casa mais vigiada do Brasil por apenas uma semana, ela conseguiu fazer fama e é atualmente uma das personalidades mais lembradas pelo público brasileiro.

Quando entrou na casa aos 26 anos de idade, a personalidade pública, que nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, atuava como cabeleireira. No entanto, com o sucesso nacional, acabou se tornando uma digital influencer e morou por alguns anos na Itália, onde ostentava vida luxuosa. Atualmente, ela é fundadora de um produto voltado para progressiva de chuveiro, trabalha com estilo de vida e moda, e soma mais de 792 mil seguidores no Instagram. 

Antes de se inscrever para o BBB11 e ser selecionada para participar da atração, Ariadna havia morado na Itália durante 5 anos, e aprendeu a falar italiano fluentemente. Até hoje, a sister é a primeira e única mulher transexual a participar do formato Big Brother Brasil e agora de No Limite.

Do signo de gêmeos, Ariana tem Harry Potter como o seu filme preferido, e apelidos carinhosos como Ari e Thaly. Ela também coleciona capas de revistas como Spicyfire e Playboy, em que protagonizou ensaios sensuais no auge da boa forma física, antes de entrar no reality show de sobrevivência, apresentado por André Marques.

Participantes no limite ariadna do no limite
Ariadna arantes é uma das participantes no limite (foto: reprodução/ instagram)

Estreia de Ariadna no reality

Ariadna Arantes começou o reality show sendo uma das protagonistas. A estrela, que em depoimento mostrado na estreia da quinta temporada do programa assumiu sedentarismo, acabou se prejudicando e deixado a produção preocupada. Isso porque, em prova que precisava subir duna no Ceará, estado em que é gravado o reality show, ela se cansou rápido e chegou a passar mal.

"Estou bem sedentária. É bem complicado quando você não tem um preparo físico. [...] A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim. Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor", explicou ela.

Nas redes sociais, a artista virou um dos assuntos mais comentados por conta da sua performance na estreia da atração. Apesar dos pesares, a digital influencer continua na disputa e sua equipe foi a grande vencedora do primeiro episódio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes