A Fazenda 2021

Mileide Mihaile em A Fazenda 2021: ex de Safadão estará na 13ª edição

Cearense já foi casada com Wesley Safadão e trabalha como digital influencer

Escrito por

Mileide Mihaile é mais um nome que deve estar em A Fazenda 2021. A influenciadora digital já foi casada com o cantor Wesley Safadão - que após o divórcio, rendeu dezenas de polêmicas na mídia.

Quem é Mileide Mihaile?

Mileide Mihaile é uma influenciadora digital cearense de 32 anos, que começou a carreira como dançarina da banda Aviões do Forró.

A vida pública da ex-dançarina, que hoje trabalha com a internet, foi marcada por escandâlos envolvendo seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

O casal estava junto desde que ambos eram adolescentes. Na época, Wesley Safadão se tornava o vocalista do Garota Safada, enquanto Mileide fazia parte do Aviões. Após o grupo começar a fazer sucesso, a cearense passou a dançar com ele.

Mileide e Safadão tiveram um filho, Yudhi Lima, nascido em 2010. Dois anos depois, o casal anunciou a separação.

O divórcio de Mileide e Safadão foi cheio de confusões. Mileide se separou do cantor após descobrir a traição do marido com Thyane Dantas, a atual esposa de Wesley. Em entrevista a Antonia Fontenelle, Mileide disse que viu o marido e a amante saindo de um motel em Fortaleza. "Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", disse.

Milaide e safadão foram casados por oito anos e tiveram um filho, yudhi - foto: reprodução

 

O antigo casal também travou batalhas judiciais pela guarda e pela pensão do filho. Em 2018, a influenciadora acusou o cantor de pedir revisão do valor mensal da pensão da criança. Mileide fez diversos posts em tom crítico ao pedido do ex-marido e tomou grande proporção na imprensa, envolvendo até a atual esposa de Wesley e a ex-sogra. Meses depois, os dois chegaram a um acordo sobre o valor.

Em 2020, o casal voltou a brigar, após Safadão processar a ex-mulher por expor o Yudhi à uma festa de Halloween inapropriada em 2019, segundo ele. A defesa de Mileide afirmou que a acusação era “descabida e esdrúxula”.

Em junho deste ano, o cantor disse em entrevista a Erlan Bastos que pediu desculpas para Mileide e que hoje o relacionamento dos dois está tranquilo.

Atualmente, Mileide soma mais de 4,1 milhões de seguidores no Instagram. No YouTube, ela tem cerca de 90 mil inscritos. A influenciadora utiliza a plataforma para compartilhar vídeos sobre sua vida pessoal, viagens, além de momentos fofos com o pequeno Yudhi.

A cearense também é empreendedora e idealizadora de um bazar de roupas, acessórios e sapatos em Fortaleza.

Mileide mihaile é um dos nomes cotados para a fazenda 13 - foto: reprodução/instagram

Mileide Mihaile vai estar em A Fazenda 2021?

O nome de Mileide foi confirmado na décima terceira edição de A Fazenda. Nomes como Gui Araújo, Valentina Francavilla, Aline Minerato, MC Gui  e Tati Quebra Barraco são alguns dos possíveis peões desta temporada.

A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

Última modificação em 22/07/2022 16:42

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por