A Fazenda 2021 confirma Valentina Francavilla, do Programa do Ratinho

Conheça a vida da famosa e saiba como começou a carreira dela no SBT!

Restam menos de 30 dias para a estreia da nova temporada do reality show rural da TV Record e possíveis confirmações sobre a edição não param de surgir. Um nome que vem sendo afirmado como integrante do elenco de peões de A Fazenda 2021 é Valentina Francavilla, famosa por ser assistente de palco no Programa do Ratinho. Vem conhecer!

Quem é Valentina Francavilla de A Fazenda 2021?

A famosa de 41 anos está na vida artística há anos e integra o elenco do Programa do Ratinho desde 2009. Em 2019 Valentina se divorciou do produtor Celso Bernardes, o casal havia trocado alianças em dezembro de 2017.

Com Celso Bernardes ela tem um filho que completará 3 anos de idade em setembro, o menino se chama Giuseppe e é carinhosamente apelidado de Peppe.

Valentina e filho
Garoto fará aniversário poucos dias antes da estreia de a fazenda 2021 foto: instagram

 

Valentina Francavilla nasceu na Itália e se mudou para o Brasil quando ainda era pequena, por isso ela é fluente em sua língua mãe, assim como no português. No programa do SBT no entanto a apresentadora fala o tempo todo em italiano com Ratinho para criar cenas de humor, a famosa contou em uma entrevista de 2009 que a ideia de levar uma italiana ao programa para atuar como secretária partiu do próprio Ratinho, que assistiu um programa italiano em que o apresentador tinha uma brasileira como assistente.

Além de trabalhar como apresentadora, Valentina Francavilla é atriz e influenciadora digital, ela tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram, 280 mil fãs no Twitter e 245 mil inscritos em seu canal no Youtube, o Vale Tudo.

Italiana do programa do ratinho
Famosa tem conta privada no only fãs foto: instagram

Carreira começou no Ratinho?

Valentina Francavilla não começou a trabalhar na televisão quando foi escalada para integrar a equipe do programa de Ratinho, a famosa já estava no ramo há muitos anos. A atriz se dedica as artes cênicas desde os 6 anos de idade, o começo da carreira da famosa foi com comerciais de TV. Ela também participou do finado programa "VJ por um Dia" na MTV. "Minha vida sempre foi correr atrás de testes. Quando me diziam que em tal lugar estavam fazendo casting, lá estava eu", contou.

Depois de vários trabalhos menores, em 2007 ela conseguiu espaço no programa de humor "Sem Controle" do SBT, porém a atração ficou pouco tempo no ar. Depois disso, a possível participante de A Fazenda 2021 Valentina Francavilla começou a trabalhar no Programa Silvio Santos atuando no quadro de pegadinhas.

Nesta época a italiana ainda não tinha um contrato fechado com o SBT e continuou trabalhando com comerciais, em 2009 ela conquistou seu espaço no Programa do Ratinho e desde então tem sido uma das principais atrações do elenco.

Valentina e ratinho
Atriz trabalha há mais de10 anos ao lado de ratinho foto: sbt

 

Relacionado - Veja a lista completa de participantes da nova temporada do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes