A Fazenda 2021

Participantes A Fazenda 2021: 13 peões continuam no jogo

Veja quais participantes seguem na Fazenda 2021 depois de sete eliminações

Escrito por

A luta pelo prêmio milionário está ficando cada vez mais acirrada e sete famosos já deixaram o reality rural da Record TV. Prestes a completar dois meses de exibição, o programa já foi palco para brigas, muito choro e momentos de tensão entre os participantes da Fazenda 2021. Com a eliminação de Erasmo nesta semana, 13 nomes continuam na disputa.

Participantes da Fazenda 2021

Aline Mineiro: influenciadora de 30 anos e ex-panicat, peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi para uma roça e é próxima de Dayane, Rico e Valentina.

Dynho Alves: marido de MC Mirella, Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda, está entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico na qual foi acusado nas redes sociais de agressão.

Dayane Mello: modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela tem protagonizado momentos polêmicos no reality e frequentemente aparece entre os favoritos da Fazenda 2021 na web.

Arcrebiano: ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Na Fazenda 2021, tem protagonizado brigas constantes com Dayane, Rico e Valentina.

MC Gui: cantor de 23 anos é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela é próxima de Aline, Dayane e Rico e é inimiga declarada de Gui Araújo.

Marina Ferrari: empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais e é a fazendeira da semana. Desde a punição causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda 2021.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho e foi fazendeira por uma vez.

Gui Araújo: influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por duas semanas. Entre seus principais desafetos estão Rico, Valentina e Dayane.

Mileide Mihaile: ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as favoritas da edição da internet. Na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo & Tiago, músico tem 37 anos e coleciona hits. Na Fazenda 2021, o participante tem despertado o incômodo nos concorrentes por não querer se posicionar. Tiago foi para uma roça.

Rico Melquiades: o participante que mais cresceu nas redes sociais durante o primeiro mês do reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de duas roças.

Quem já foi eliminado?

Ao deixar a lista de participantes da Fazenda 2021 nesta semana, Erasmo é o nono nome que saiu do programa. Isso porque, além da desistência de Medrado e expulsão de Nego do Borel, o elenco do programa já passou por outras seis eliminações 'oficiais', em roças.

Lista que vem já foi eliminado da Fazenda 2021:

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

Acompanhe as notícias da Fazenda 2021 no DCI

Última modificação em 29/07/2022 15:33

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por