A Fazenda 2021

Qual é o Poder do Lampião dessa semana?

O comando da Chama Vermelha foi escolhido pelos internautas e deve mudar a formação da roça na Fazenda 2021

Escrito por

A formação da próxima roça na Fazenda 2021 está marcada para esta terça-feira (9) e isso significa que as chamas vermelha e amarela prometem causar entre os peões. Quer saber qual é o Poder do Lampião dessa semana? O DCI adianta para você!

Qual é o Poder do Lampião dessa semana?

Gravada no último domingo (7), a Prova do Lampião - transmitida nesta segunda (8) - foi vencida por Rico Melquiades. Além de conquistar os poderes, o ex-MTV também escapou da baia.

Assim como nas semanas anteriores, o público do Tik Tok foi quem escolheu qual é o Poder do Lampião nesta semana. Depois da votação, o público definiu o comando da Chama Vermelha, que deixará Rico escolheu entre duas opções. São elas:

Opção 1: Ganhar cinco mil reais e manter o resta um

Opção 2: Ganhar dez mil e indicar o quarto roceiro, excluindo o resta um da próxima formação da roça.

Além disso, o peão também herdou o poder da Chama Amarela. Essa só terá seu poder revelado durante a formação da roça, momento no qual Rico deve escolher com qual das duas ficará e qual dará para outro peão.

Formação da roça: data, horário e ordem de votação

A próxima berlinda está prestes a ser montada. Os peões da Fazenda 2021 se reunirão na área externa da sede nesta terça-feira (9) para definir quais são os quatro nomes da vez que estão em risco. É na formação da roça que Rico vai descobrir qual é o poder do lampião dessa semana e escolher como usá-lo.

Depois do peão tomar posse de seus poderes, a fazendeira da semana, Marina Ferrari, vai justificar e indicar o primeiro peão da berlinda da semana. Depois, todos votam e o participante com a maior quantidade de indicações ocupará a segunda vaga da roça. Essa pessoa terá ainda a responsabilidade de puxar um dos moradores da baia para sentar no terceiro banquinho.

O quarto banquinho dependerá da escolha do dono da Chama Vermelha.

Noite de votação pode ter alterações durante formação de roça dependendo dos poderes do lampião - foto: tv record/reprodução

 

Anote os detalhes para não perder a formação da roça desta semana: o programa ao vivo será transmitido nesta terça-feira (9), 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Veja como assistir A Fazenda 2021 de graça na internet.

Última modificação em 29/07/2022 15:22

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por