Saiba como assistir A Fazenda 2021 online e grátis

A 13ª temporada do reality rural da Record TV está a todo vapor e, em uma semana, já acumula polêmicas. Saiba como assistir A Fazenda 2021 online e grátis

Em menos de uma semana, a 13ª edição da Fazenda já está pegando fogo e, além de uma vaca montando em uma dos participantes, já rolou até polêmica entre os peões. Para não perder tudo isso e assistir a Fazenda 2021 online e grátis, veja o passo a passo no DCI.

R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai na 12ª roça

Como assistir a Fazenda 2021 online e grátis?

Para assistir ao reality ao vivo, existem duas maneiras principais: no canal aberto da Record TV e online. No canal aberto, basta sintonizar a TV na Record TV, no horário programado pela emissora, e acompanhar a edição principal do reality. Com essa opção, o fã do programa consegue assistir às provas ao vivo, a formação da roça e a eliminação dos participantes, além do compilado da convivência dos peões ao longo do dia.

Já online, o programa pode ser assistido no PlayPlus, o serviço de streaming da Record TV. Por lá, existem dois jeitos de ficar por dentro dos acontecimentos da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro na plataforma da emissora usando dados básicos como nome e e-mail. Por lá, para assistir, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e confere o reality somente no horário estabelecido pela emissora.

Assistir a fazenda 2021 online e grátis
Para acessar o sinal aberto da record tv, basta clicar na aba 'no ar' no playplus. (foto: reprodução/playplus)

A segunda forma de acompanhar A Fazenda 2021 no PlayPlus é a versão mais completa da plataforma. Nela, o assinante tem acesso a vários sinais de dentro da sede e pode acompanhar a convivência dos peões durante 24 horas. Para isso, a assinatura custa a partir de R$ 12,90 por mês.

Ou seja, existem dois formatos para assistir A Fazenda 2021 online no streaming da Record TV: uma é gratuita e o usuário pode acompanhar o mesmo sinal da TV aberta e outra é paga e o usuário pode assistir ao reality por 24 horas.

Que horas começa A Fazenda?

Basicamente, existem três horários de exibição do programa principal de A Fazenda 2021: um para os dias úteis, outro para sábado e outro para domingo. Veja o horário para cada um dos dias da semana e qual é a programação do reality:

Segunda-feira - 22h45: Prova de Fogo
Terça-feira - 22h45: formação da Roça
Quarta-feira - 22h45: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira 22h45: Eliminação
Sexta-feira 22h45: repercussão da eliminação + começo da Festa
Sábado 22h30: Resumo da festa
Domingo - 23h15: convivência entre os peões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes