A Fazenda 2021

R7 votação + enquete a Fazenda 2021: como votar para eliminar?

A enquete a Fazenda pela eliminação desta semana está aberta. Veja como votar e defender o participante que merece continuar na disputa.

Escrito por

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, outro participante será eliminado do reality da Record TV. Além de ser banido da Fazenda 2021, o peão que levar a pior na decisão do público dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação no R7 está aberta e para participar enquete a Fazenda pela eliminação é gratuito e rápido. Veja quem está na roça e como votar agora.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ficar?

[yop_poll id="239"]

VOTE EM QUEM DEVE SAIR DA FAZENDA

Quem está na roça?

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta ocupou o segundo banquinho da roça depois que Rico desempatou a votação do nome mais votado da noite. Tanto Gui quanto Solange receberam 5 votos, mas ex-MTV levou a pior e por isso está na enquete a Fazenda 2021 desta vez. Essa é a terceira roça de Gui.

Dayane Mello: nesta semana, Dayane foi para a roça puxada por Gui Araújo. O peão precisou escolher entre três nomes escolhidos por Marina (dona da Chama Vermelha) e optou pela modelo. Esta é a enquete da Fazenda 2021 que Dayane está entre as opções para ser eliminada.

Arcrebiano: o peão foi para sua segunda roça na edição porque sobrou no resta um. Ele foi quem vetou Gui Araújo da Prova do Fazendeiro, mas sua estratégia de derrotar MC Gui e Dayane não deu certo.

Votação no R7

Dayane, Arcrebiano e Gui Araújo estão na enquete a Fazenda desta semana e, como manda o cronograma, um deles deixará o programa da Record TV na quinta-feira (25). Para escolher quem será o azarado, os fãs do programa precisam responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O menos votado será o 10º eliminado.

A votação está aberta e para defender o favorito, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com, localizar a votação e escolher quem merece ficar.

Uma página com as fotos e nomes dos confinados será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ser salvo e confirmar o voto.

Para participar da enquete a Fazenda no R7 não é preciso de nenhum cadastro. Basta acesso à internet e um participante para defender.

Última modificação em 20/07/2022 17:29

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • por favor sem safadeza Record a Dayane tem que sair se não e marmelada a maldade está.escrita na cara suja dela se não sair teremos certeza que é tudo mentira

    • Quem deve sair e day, pra mim ela e uma psicopata e não merece ficar na fazenda ela precisa de tratamento psiquiátrico urgente, espero que a Record não venha manipular a votação.

      • Como vem fazendo essa fazenda tá uma vergonha há Record tira quem ela quer já parei de assistir essa porcaria

    • Daí foi já queremos seu ipotima.ningiem te quer aifora J a caninana com casca vel

      • Era para a Dayane saí. Decepcionada com a Record. Só fica quem ela quer. Estava todas enquetes mostrando que ela sairia. Isso é combinado que vergonha dessa fazenda. Olhem gente todas enquetes a favor da saída dela. Que ridículo isso. Protejendo participante que rasgou a jaqueta do outro. Nota zero pra vcs.

    • Por favor Record seja coerente.
      Fora Dayane está mulher está desmoralizando o programa e muitas coisas que nos desagradam ela ñ tem um pingo de empatia. Os peões estão correndo risco com ela ai dentro. O que fez com a jaqueta faria com um participante sem do nem piedade. Fora day.

      • Realmente essa Dayane tem que sair,quantas coisas maldosa ela falou, não tem um pingo de empatia por ninguém ali.
        Se ela não sair está na cara a manipulação do programa.

    • Não sem como uma mulher que não se sente brasileira é maldosa e falsa ainda pode ter fãs aqui. Fora Day volta pra Europa Mirian Soares

  • Qm sai davfazenda 13 para mim é Bil so para a sua suposta namorada ficar com remorso por não salvar ele. Ela foi manipulada pelo Rico sol e a a sua amiga. Essas meninas tem q entender q o Rico esta usando elas para q ele fique na final. Q no caso ja era para rico e sol ja eram para ter saido da fazenda. Rico com falta de respeito com o proximo, e sol mexendo com a familia do MC GUI q nem podem se defender. Acho falta de respeito. Jogo sujo imundo do rico. ACORDA PRODUÇÃO.

    • Concordo com você.
      Porém não entendo porque o povo fica brigando, por causa desse pessoal da fazenda. Pra mim tudo lixo. Depois quem ganhar, recebe o dinheiro e dá uma banana pra todos que ficam aí se decladiando. Kkkkkkk Pra mim tudo farinha do mesmo saco.

    • Não sei porque pedem para votar, duas vezes resultado manipulado. No próprio R7 mostra que a eliminada era para ser a Dayane e eles tiram outro peão. Palhaçada, não assisto mais.

  • Adorei seu comentário Sônia vc está certíssima, mas a maioria não tem visão.

  • É a primeira vez que eu assisto a fazenda...mas depoisque comecei a assistir e conhecia COBRADAY ou COBRA CANINANA com vcs preferirem...aprendi que não adianta só torcer...temos que votar pra tirar essa cobra...vamos devolve-la pra judiar dos italianos...aqui no BRASIL já temos cobras demais.

  • Quem deve com certeza sair e Daí cobrar caninana, cortou a jaqueta,daqui a pouco vai esfaquear o pião Rico
    Já era prá ter saído a tempo hi fora

  • Cobra caninana vaza seu ligar e no açougue, pois gosta muito de uma faca. Tirem ela povo enquanto vcs não vejam sangue Fora Dai

  • Ni N guem suporta essa mulher desdentada,olha a faca Daí já deu sai em nome de Jesus. O povo não estam te suportando adentro e nem eu com essa cara debochada falsiane,caninana

  • Povo vc não estão encher andonou,quanta maldade ela está fazendo. Só esfaqueou a caquético porque ela sabe se fosse na vontade dela queria rasgar Rico na faca,resolveu pegar uma pecado roupa dele.

Compartilhe
Escrito por