A Fazenda 2021

Rico encontra casaco rasgado por Day; veja reação em A Fazenda 2021

Escrito por

Rico finalmente encontrou o casaco rasgado por Dayane com uma faca no último domingo em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira, 18, o peão encontrou a peça escondida na cozinha. Veja a reação:

Rico encontra casaco rasgado em A Fazenda 2021

Rico estava na cozinha da sede da Fazenda 2021, na manhã de quinta, 18, quando encontrou o casaco escondido embaixo da mesa. Em choque, o peão disse: "meu Deus, parece que rasgaram de propósito".

Valentina ficou observando Rico e fingiu que não sabia do estrago - apesar de ter assistido Dayane cortar o casaco com a faca.

Mãe de Rico

Após Dayane Mello rasgar a jaqueta de Rico Melquiades, dona Sandra Melquiades, mãe do peão de A Fazenda 2021, fez uma série de Stories no Instagram comentando o episódio. Em um deles, ela dá aval ao filho para que se vingue da modelo.

"Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!", disse a mãe de Rico.

Enfurecida com o ataque contra o filho, dona Sandra disse acreditar que atitude vai além da competição pelo R$ 1,5 milhão. "Isso não é um jogo, faz parte da personalidade dela mesmo. Dayane não presta", disse.

 

Vote: Enquete a Fazenda 2021: Rico deve se vingar de Dayane?

Última modificação em 01/07/2023 13:19

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por