BBB 21

BBB21: 6 músicas que Juliette transformou em virais

Músicas de Marília Mendonça e Chico César foram cantadas por Juliette no Big Brother Brasil

Ela é maquiadora, advogada e tem se mostrado uma cantora no BBB21. Juliette, uma das participantes do Big Brother Brasil, tem chamado a atenção do público por conta do seu talento vocal ao cantarolar músicas pela casa mais vigiada do Brasil. O DCI lista as principais músicas que já foram cantadas pela paraibana no BBB.

Músicas Juliette no BBB21 - Deus Me Proteja

Na casa do BBB21, Juliette soltou a voz com Deus Me Proteja, single de Chico César e Dominguinhos. A música, que íntegra o álbum de estúdio “Francisco, forró y frevo”, de 2008, figurou em primeiro lugar na virais de Spotify Brasil e cresceu mais de 5.000% nas buscas do Google após a performance da sister no reality show.

Após o novo sucesso da música provocado por Juliette, Chico César agradeceu os fãs da paraibana. “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional. Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo, Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos”, disse ele.

Dona Cila

Enquanto estava em seu segundo paredão, Juliette cantou a música Dona Cila, de Maria Gadu. A performance da maquiadora tomou conta das redes sociais e ganhou um remix produzido pelo DJ e produtor Bruno Estevez. Além disso, a intérprete original da canção comentou o momento.

“Canção que é mais importante pra mim, que foi feita em torno do sentimento da perda da pessoa que eu mais amo, a minha avó, cantada por uma pessoa que não conheço assisto muito pouco, mas posso receber o quão genuína ela é o quão sincera. Me fez muito feliz, fico muito emocionada”, disse.

Me Usa

Juliette é uma artista que já misturou vários estilos musicais durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. O forró, por exemplo, não ficou de fora. Ao lado de Gil no BBB21, a sister cantou Me Usa, música de sucesso da banda Magníficos. O momento também foi notado pelos interpretes da canção. "O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos".

Ciumeira

Marília Mendonça também esteve no repertório de Juliette no BBB21. Na festa do líder Arthur, a sister fez uma performance musical ao vivo no espaço de shows montado pela produção a pedido do brother. A paraibana escolheu a música Ciumeira.

Bixinho

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Juliette cantarolou Bixinho, hit da cantora Duda Beat. Após a performance, a música figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais e teve um pico de play da música no Spotify. Duda revelou que chegou a ganhar mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Anunciação - Músicas Juliette no BBB21

No quarto cordel, a sister cantou a música Anunciação, que faz parte do álbum Anjo Avesso, lançado em 1983 por Alceu Valença. A música foi interpretada no BBB21 pela maquiadora e pelo amigo Gilberto.

BBB21: conheça o estúdio de maquiagem de Juliette

 

Última modificação em 26/07/2022 12:49

Compartilhe