BBB 21

VÍDEO BBB21: veja a reação de Fiuk ao assistir vídeo de Glória Pires

Fiuk descobriu o famoso meme de Glórias Pires.

Escrito por

Todo mundo lembra do vídeo icônico que a atriz Glória Pires fez logo nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 2021, usando uma música do grupo Black Eyed Peas como paródia para deixar claro para o público que ela não é a mãe de Fiuk, e sim de Cleo Pires, meia-irmã do cantor.  Na madrugada desta quarta-feira (5), no Bate-papo BBB com Ana Clara, Fiuk assistiu o vídeo pela primeira vez, veja como foi:

Fiuk assistindo vídeo de Glória Pires

Durante a entrevista do filho de Fábio Jr. na Rede BBB, Ana Clara separou um pedaço do programa para mostrar ao terceiro colocado da temporada alguns memes envolvendo o brother que bombaram aqui fora.

O vídeo que Glória Pires gravou sobre não ser a mãe de Fiuk foi mostrado e o ator caiu na risada. "Glorinha, muito boa", elogiou. Depois de assistirem a gravação, Ana Clara comentou: "esse vídeo dela viralizou". "Sensacional", comentou o brother. "Viralizou pra caramba", completou Ana.

Cleo Pires mandou recado para Fiuk

Depois dos memes, foi a vez do cantor assistir a algo especial, uma mensagem em vídeo da irmã Cleo Pires. "Tô muito orgulhosa da sua trajetória porque lembro tudo o que você me falou antes de entrar. Com certeza tudo isso te deixou mais forte, você conseguiu mostrar a pessoas maravilhosa que você é, erros e acertos. Respira fundo, sua família está aqui, seus amigos estão aqui", disse a atriz na gravação.

Fiuk se emocionou com o momento e disse: "eu te amo. Meu Deus que loucura".

Bate-papo bbb com fiuk (foto: reprodução/gshow)

Final do BBB21

A grande final da temporada aconteceu na noite de ontem, terça-feira (4), e descobrimos finalmente quem foi o participante da edição a sair do programa com o bolso R$ 1,5 milhão mais rico. Com o total de 633.284.707 votos computados, o prêmio foi para Juliette que somou 90,15%. Camilla de Lucas ficou com o segundo lugar ao receber 5,23% e Fiuk assumiu a terceira posição com 4,62% dos votos.

Veja também:

Porcentagem de Juliette é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother; veja lista

Juliette quebra recorde mundial de Billie Eilish após vencer reality

Juliette na Ana Maria: veja como foi a entrevista da campeã

Última modificação em 20/11/2023 10:16

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por