BBB 22

Beijo Jadré e mais: 5 momentos que marcaram a festa do BBB 22 ontem

Aguardado beijo de Jade Picon e Paulo André finalmente aconteceu.

Escrito por

A festa do BBB 22 ontem, sexta-feira (12), trouxe um momento bastante aguardado por fãs do programa: o primeiro beijo de Paulo André e Jade Picon, apelidados como "Jadré" nas redes sociais. Além disso, uma discussão aconteceu entre Jessilane e Natália e os participantes da Casa de Vidro acabaram afetando os sentimentos de alguns dos confinados.

Beijo de Jade e Paulo na festa do BBB 22 ontem

O aguardado beijo entre Jade Picon e Paulo André finalmente aconteceu na madrugada deste sábado (12), a dupla estava sozinha no quarto do líder durante o momento.

Os dois estavam no cômodo no final da festa, mas nada havia rolado até então. Paulo foi para o chuveiro do quarto do líder e Jade aproveitava os comes e bebes disponíveis.

Paulo escolheu uma música para tocar e o clima entre os dois esquentou. Jade, que já estava deitada na cama, puxou o brother. Os dois então se beijaram, trocaram carícias e depois dormiram juntos no quarto do líder.

Como o momento era muito aguardado por parte do público do BBB 22, o beijo de Jade e Paulo na festa de ontem foi parar no Trends Topics do Twitter, ranking que mostra quais são os assuntos mais comentados do momento na rede social.

Discussão entre aliadas

Natália e Jessilane brigaram durante a festa do BBB 22 de ontem. A dupla de amigas se desentendeu por um motivo bastante simples, uma foto no totem montado pela marca patrocinadora da festa.

Jessilane chamou a designer de unhas para uma foto ao lado de Lucas, mas a mineira demorou para atender a professora, que fez o pedido mais de uma vez. Jessilane não esperou pela amiga e depois reclamou que a havia convidado para a foto, mas a sister a havia ignorado.

Natália também reclamou "não tem que ser na hora que você quer" e um clima tenso cresceu entre as duas. Vinícius se envolveu na discussão e acabou piorando a situação.

O brother levou as duas para o quarto grunge, na esperança que elas se acertassem, as duas acabaram brigando. Ambas se justificaram, mas nenhuma das sisters aceitou bem a resposta que recebeu.

As duas ficaram separadas durante parte da comemoração, mas próximo do final da festa, fizeram as pazes na pista de dança.

Jessilane e natália brigaram na festa do bbb 22 ontem - foto: reprodução/globo

Participantes da Casa de Vidro

No começo da festa de ontem do BBB 22, Gustavo e Larissa, que estão confinados na Casa de Vidro montada na academia, não puderem nem mesmo assistir os demais colegas na área externa. Porém, mais tarde, foi liberada a visão da dupla para o jardim da casa e eles acompanharam os colegas nos passos de dança e conversaram com alguns participantes.

Sozinhos, os dois dançaram, conversaram e Gustavo chegou a brincar sobre um possível beijo entre eles. "Vamos dar um beijo na Casa de Vidro?", disse o curitibano rindo. "Aí o povo ia realmente surtar", disse Larissa, que não parou de dançar.

Brothers entraram na casa de vidro na manhã de sexta (11) - foto: reprodução/globo

Festa de ontem do BBB 22 não teve show

Diferente de outras comemorações do fim de semana, a festa do BBB 22 não teve show. Segundo o editor Bruno Carvalho, do site Ligado em Série, o motivo é que a produção endureceu os protocolos de segurança depois que houveram suspeitas de covid-19 na casa. A Globo não fez afirmações sobre o caso até agora.

A falta de artistas musicais nas festas do confinamento foi alvo de vários papos no programa. Na chegada de Larissa e Gustavo, alguns participantes, como Eliezer e Bárbara, questionaram a dupla da Casa de Vidro se o motivo de não ocorrerem shows nas últimas comemorações da casa seria a pandemia ou não. "Vocês não estão merecendo", brincou Gustavo.

Foto: reprodução/twitter

Chateados com as informações da Casa de Vidro

Jessilane e Tiago não receberam bem as informações do mundo externo, os brothers não gostaram do que escutaram de Larissa e Gustavo durante o dia e mostraram chateação com o assunto na festa de ontem do BBB 22.

A professora de biologia reclamou que descobriu ser conhecida como "boca aberta" fora do programa e desabafou: "o Gustavo falou para mim: 'chora menos e fecha a boca'". A sister disse que não se define apenas de uma maneira e completou: "eu tenho outras coisas para mostrar".

Tiago Abravanel ficou triste e revelou ter passado o dia todo pensando no que Larissa contou sobre sua fama aqui fora. A nova participante disse que o ator é "gente boa", mas visto como falso por alguns.

Brothers se chatearam - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB 22: vote se Gustavo e Larissa merecem entrar no programa

Última modificação em 19/07/2022 23:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por