BBB 22

Quem é o mais odiado do BBB 22: Jade lidera enquete UOL

Atitudes de Jade Picon desagradam a audiência

Escrito por

São poucos os brothers que realmente têm conquistado o coração do público. Muitos deles têm sido considerados plantas, enquanto outros despertaram um certo 'ranço' no público. Um mês depois da estreia do programa, quem é o mais odiado do BBB 22 e não deve levar o prêmio para casa?

Quem é o mais odiado do BBB 22?

A mais odiada do BBB 22 é Jade Picon. A influenciadora digital tem 60,29% dos votos na enquete do UOL, realizada após a eliminação de Bárbara na última terça-feira (15).

Laís e Larissa fecham o top 3 sisters menos queridas pelo público, mas com porcentagens bem abaixo da paulista. A médica soma 8,76% de rejeição do público, enquanto a 'vidraceira' tem 4,33% dos votos.

A alta rejeição de Jade Picon pode ser um reflexo de suas duas últimas semanas como líder. A influenciadora digital desagradou parte da audiência por indicar Arthur Aguiar duas vezes para a berlinda - o ator escapou em ambas as ocasiões com menos de 5% dos votos do público.

A postura de Jade com o ator também foi apontada como arrogante por alguns internautas. Na semana passada, quando venceu a prova do líder mais uma vez, a influenciadora fingiu que iria dar a pulseira do VIP para o marido de Maíra Cardi apenas para 'tirar onda' com o rival. A atitude foi criticada até mesmo por Paulo André, seu affair dentro da casa. Nos últimos dias, a famosa perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Jade picon no bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

E quem é o mais querido?

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Natália são os brothers  do BBB 22 mais queridos pelo público.

A cantora aparece com 44,68% da preferência do público, enquanto o ator de Rebelde tem 32,75% dos votos. Quem fecha o top três é a manicure, com 6,79% dos votos da audiência.

A popularidade de Natália vem crescendo desde o jogo da discórdia realizado na última segunda-feira - a sister ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores e conta com 2,4 milhões de pessoas que a acompanham no Instagram.

Linn da quebrada é a favorita do público, de acordo com a enquete uol - foto: reprodução/globo

 

+ BBB 22: queridômetro de hoje: veja os emojis de quarta (16/2)

Quem já foi eliminado do BBB 22?

Até agora, quatro brothers já foram eliminados do programa e uma participante foi desclassificada.

Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 ao enfrentar Natália e Naiara Azevedo - na ocasião, ele foi puxado pela cantora sertaneja durante o contragolpe.

Na segunda semana, foi a vez de Rodrigo dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. O gerente foi direto para a berlinda ao ser indicado pelo líder Tiago Abravanel.

Naiara Azevedo deixou o reality na terceira semana, em uma disputa acirrada contra Douglas Silva. Arthur Aguiar também estava na berlinda, mas nem chegou perto de sair.

A quarta eliminada foi Bárbara, após ser puxada no contragolpe por Arthur Aguiar.

Além dos quatro eliminados, Maria deixou a casa após bater com um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. O episódio foi classificado como agressão e a cantora deixou o confinamento na manhã de terça-feira, 15 de fevereiro.

Enquanto isso, Gustavo e Larissa venceram a votação da casa de vidro e entraram para o jogo. Atualmente, o BBB 22 está com 17 participantes.

Última modificação em 19/07/2022 23:35

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Jade sai fora desse BBB lixo, desse Boninho truculento e produção tendenciosa. Eles já escolherem a Natália ou Arthur para dar o premio. E quem estava com você, Laís e Bárbara, serão eliminados um por um. Esse é o prazer sádico deles.
    Quando sair você vai ver a sujeira que fizeram com a Bárbara e vão fazer também com você.
    Vai para A Fazenda. Lá você será feliz e não vai chorar e ficar triste como ficou com a saída da Bárbara.

Compartilhe
Escrito por