Quem é o mais odiado do BBB 22: Jade lidera enquete UOL

Atitudes de Jade Picon desagradam a audiência

São poucos os brothers que realmente têm conquistado o coração do público. Muitos deles têm sido considerados plantas, enquanto outros despertaram um certo 'ranço' no público. Um mês depois da estreia do programa, quem é o mais odiado do BBB 22 e não deve levar o prêmio para casa?

Quem é o mais odiado do BBB 22?

A mais odiada do BBB 22 é Jade Picon. A influenciadora digital tem 60,29% dos votos na enquete do UOL, realizada após a eliminação de Bárbara na última terça-feira (15).

Laís e Larissa fecham o top 3 sisters menos queridas pelo público, mas com porcentagens bem abaixo da paulista. A médica soma 8,76% de rejeição do público, enquanto a 'vidraceira' tem 4,33% dos votos.

A alta rejeição de Jade Picon pode ser um reflexo de suas duas últimas semanas como líder. A influenciadora digital desagradou parte da audiência por indicar Arthur Aguiar duas vezes para a berlinda - o ator escapou em ambas as ocasiões com menos de 5% dos votos do público.

A postura de Jade com o ator também foi apontada como arrogante por alguns internautas. Na semana passada, quando venceu a prova do líder mais uma vez, a influenciadora fingiu que iria dar a pulseira do VIP para o marido de Maíra Cardi apenas para 'tirar onda' com o rival. A atitude foi criticada até mesmo por Paulo André, seu affair dentro da casa. Nos últimos dias, a famosa perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Qual a altura da jade picon
Jade picon no bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

E quem é o mais querido?

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Natália são os brothers  do BBB 22 mais queridos pelo público.

A cantora aparece com 44,68% da preferência do público, enquanto o ator de Rebelde tem 32,75% dos votos. Quem fecha o top três é a manicure, com 6,79% dos votos da audiência.

A popularidade de Natália vem crescendo desde o jogo da discórdia realizado na última segunda-feira - a sister ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores e conta com 2,4 milhões de pessoas que a acompanham no Instagram.

Linn
Linn da quebrada é a favorita do público, de acordo com a enquete uol - foto: reprodução/globo

 

+ BBB 22: queridômetro de hoje: veja os emojis de quarta (16/2)

Quem já foi eliminado do BBB 22?

Até agora, quatro brothers já foram eliminados do programa e uma participante foi desclassificada.

Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 ao enfrentar Natália e Naiara Azevedo - na ocasião, ele foi puxado pela cantora sertaneja durante o contragolpe.

Na segunda semana, foi a vez de Rodrigo dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. O gerente foi direto para a berlinda ao ser indicado pelo líder Tiago Abravanel.

Naiara Azevedo deixou o reality na terceira semana, em uma disputa acirrada contra Douglas Silva. Arthur Aguiar também estava na berlinda, mas nem chegou perto de sair.

A quarta eliminada foi Bárbara, após ser puxada no contragolpe por Arthur Aguiar.

Além dos quatro eliminados, Maria deixou a casa após bater com um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. O episódio foi classificado como agressão e a cantora deixou o confinamento na manhã de terça-feira, 15 de fevereiro.

Enquanto isso, Gustavo e Larissa venceram a votação da casa de vidro e entraram para o jogo. Atualmente, o BBB 22 está com 17 participantes.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Jade sai fora desse BBB lixo, desse Boninho truculento e produção tendenciosa. Eles já escolherem a Natália ou Arthur para dar o premio. E quem estava com você, Laís e Bárbara, serão eliminados um por um. Esse é o prazer sádico deles.
    Quando sair você vai ver a sujeira que fizeram com a Bárbara e vão fazer também com você.
    Vai para A Fazenda. Lá você será feliz e não vai chorar e ficar triste como ficou com a saída da Bárbara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes