BBB 22

Quem será eliminado do BBB 22 hoje? Disputa está entre Arthur e Douglas

Terceiro paredão tem Arthur, Douglas e Naiara

Escrito por

Terça-feira é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no terceiro paredão da temporada e um deles vai deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A parcial da enquete do DCI já aponta quem será eliminado do BBB 22 hoje.

+ Enquete BBB 22: Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Quem será eliminado do BBB 22 hoje?

Quem será eliminado no BBB 22 hoje será Douglas Silva, de acordo com a enquete do DCI. Até a tarde desta terça-feira, o ator somava 51,68% dos votos. Naiara Azevedo vem logo atrás e tem 32,73%, correndo o risco de ser eliminado casa haja uma reviravolta na votação.

Arthur Aguiar mantém o baixo índice de votação e deve continuar na casa mais vigiada do Brasil, somando apenas 15,59% dos votos.

Já na enquete do UOL, a reviravolta aconteceu depois do jogo da discórdia exibido durante o programa de ontem. Naiara Azevedo está em primeiro lugar, com 44,52% dos votos. Com pouca diferença, o ator de Cidade de Deus está com 42,90% dos votos, menos de 2% de diferença.

Já o marido de Maíra Cardi deve ser o menos votado, com 12,58%dos votos. Importante lembrar que ambas enquetes do DCI e UOL não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado hoje pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Que horas começa o programa hoje?

Hoje, o BBB 22 vai começar às 22h10, horário de Brasília, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Além da terceira eliminação, o programa também deve mostrar os principais momentos após o jogo da discórdia de ontem, que rendeu os primeiros momentos tensos da casa.

Às terças também é exibido o quadro CAT BBB, que agora está sob o comando de Dani Calabresa, e a vinheta ao som de Paulo Ricardo com a foto de todos os brothers.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado. Também é possível assistir ao canal por meio do Globopay, clicando na aba 'Agora na TV'.

Depois da eliminação, o brother ou sister participa de um bate-papo com Rafa Kalimann, transmitido na plataforma de streaming e no Gshow. Não há horário certo para começar, mas quem quiser assistir pode ficar ligado nas redes sociais após o fim da edição ao vivo.

Acompanhe as últimas notícias do BBB

Última modificação em 20/07/2022 00:07

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por