Enquete BBB 22: Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Vote na enquete do BBB 22 e opine sobre quem deve ser o próximo eliminado do maior reality show da TV brasileira.

Naiara, Douglas e Arthur estão no paredão e, para continuar no programa, vão precisar da ajuda do público. Quem deve sair do programa? Vote na enquete BBB 22 e opine sobre quem deve deixar o reality.

Dois deles vão seguir na competição, mas um deles será eliminado na próxima terça-feira, 8 de fevereiro.

Esse é o terceiro paredão do BBB.

Quem deve sair? Vote na enquete BBB 22 e decida os rumos do reality.

Acompanhe tudo sobre o BBB 23 no DCI

Quem está no paredão do BBB 22 – Enquete BBB 22

Naiara: a cantora sertaneja vai enfrentar mais um paredão. A sister foi parar na berlinda por azar. Jade, a líder, precisou escolher 4 pessoas para escolher um pergaminho com consequências, sendo a Naiara uma delas.

Arthur: o ator vai enfrentar seu primeiro paredão do BBB 22, após ser indicado pela líder Jade. Em sua justificativa, a influencer disse não concordar com as atitudes do marido de Maira Cardi, além de ser uma for de ter uma resposta do público.

Douglas: o ator de Cidade de Deus foi parar no paredão após ser o mais votado pela casa no confessionário. Ele recebeu votos de Eslovênia, Laís, Bárbara e Vinícius.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, durante o programa ao vivo.

Parcial atualizada do BBB 22

Votação Gshow

A votação da enquete BBB 22 e votação no Gshow começam no domingo, e vai até terça, 08 de fevereiro de 2022. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, quando acontecerá a segunda noite de eliminação da edição.

A segunda eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 22 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Programação

Segunda-feira (07/02): jogo da discórdia;

Terça-feira (08/02): dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (09/02): festa do líder

Quinta-feira (10/02): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (11/02): prova do anjo;

Sábado (12/02): dia de festa;

Domingo (13/02): lá vem paredão.

Leia também:

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB no DCI.

Você pode gostar também
55 Comentários
  1. Daniele Diz

    Tira o Douglas pelo.amor de Deus esse cara e arrogante,tira ele gente pelo amor de Deus

    1. Waldenyr Diz

      Sai Naiara

      1. Sabina Diz

        Tura o Douglas implicou com Rodrigo um jovem lindo amigo…

        1. Sabina Diz

          Chega do Do Dougla chegou vamos espeito a pipoca chegando

          1. Ricardo Laynes Diz

            Tirar na verdade, tem que ser Douglas..

          2. GLICERIO Diz

            O Douglas têm que sair, arrogante , prepotente e irônico. No momento que ganhou o carro , agiu como se tivesse ganhado uma bala de goma. Se esconde no jogo, pagando uma de mocinho, na verdade é uma cobra , criticou o Rodrigo, que jogava abertamente, sem Mimi.Fora Douglas, pra baixar a bola.

          3. ???????? Diz

            ??? ??????? ??? ?????

        2. Dalveci p Santana Diz

          Se

      2. Carla Diz

        Com certeza o Douglas precisa sair ele é de um deboche danado, se sente o onipotente e sinceramente é sim o direcionador e influenciador da turma dos três ou quatro, são um “patotinha” e se acham os melhores.VAMOS TODOS @FORADOUGLAS, Vamos votar com força!

      3. Andrea Diz

        Douglas

    2. Maria Diz

      Tirar a Naiara ela é muito ,

      1. MaryDreads Diz

        Eh, Brasil… Querendo eliminar os negros primeiro, mesmo diante de atitudes manipuladoras como a do Arthur. Lamento

        1. GLICERIO Diz

          Mary, não mistura as realidades, não tem nada haver com ser negro, ele é arrogante, prepotente , irônico, etc. A cor da pele não define ninguém, o que define é o caráter.
          Agora tudo é discriminação racial, menos …

        2. Carla Diz

          Nada a ver, cara somos seres humanaos iguais; pardos, albinos, negros, brancos, amarelos, marrons etc!!!

      2. Rosemeire Diz

        Sai naiara pelo amorrrr

    3. VILMA BATISTA DUTRA Diz

      O Douglas é o melhor que você que é um otario ? falei dorme com tá boboca

      1. Anii Diz

        Sai Naiara

    4. Carlelia Alves Diz

      Pq Douglas é arrogante, ele vem aprontando o que no BBB 22.

    5. Marcia Diz

      Eu não gosto do Artur mais eu acho que ele esta sendo verdadeiro é por isso que todos estão contra ele mais é o meu ponto de vista

      1. ANA PAULA Diz

        Gente o Douglas tem que ficar ele não é arrogante não ele é autêntico e verdadeiro fala o que pensa fica Dg

    6. Branca Diz

      Fora JADE E MUITO PATRICINHA REPUGNANTE

    7. Jhoneto Diz

      uma trairagem o que o Scoob vez com Arthur colocar a placa de jogo sujo no colega

    8. Maria Diz

      Tira Douglas meu herói é Artur

  2. Selma Diz

    Naiara é muiiito chata… fala demais.
    Toda desconectada,quando aparece eu dou um giro com o controle, não aguento!
    Naiara despenca qualquer audiência.
    Vai pra casa amore!

  3. Sueli Rodrigues Mendes da Silva Diz

    Naiara por favor . Sem conexão tá sempre em cima do muro

    1. Ricardo Laynes Diz

      Também acho

  4. Elizandra souza Diz

    Naiara por favor… ela tá sendo muito chata, fica misturando as coisas, jade nunca que ia saber o que tava escrito naqueles rolos… eu hem

  5. Rosa Maria Diz

    Tira a Naiara. O Douglas está muito bem. Ele não é arrogante, é um jogo.Querem que ele saia porque? Porque é preto? Parece preconceito

  6. Rosa Maria Diz

    O Douglas merece ficar. Ele não é arrogante. Porque ele é preto? Parece preconceito. É um jogo cada um se defende como pode.

    1. Fatima Diz

      Sai Douglas agora. Precisa aprender ser menos convencido, ser mais simples e resiliente.
      .

  7. Conceição de maria Diz

    Eu quero que saia o Douglas muito chato e iguinorante

  8. Sonia Diz

    Muito difícil este paredão. Mas, acho que o Arthur deve ficar

  9. Tânia Diz

    Douglas que pessoa chata…

  10. Karine Lima Diz

    O Arthur merece uma chance fica Arthur ?

  11. Elissandra Arruda Diz

    Quem deve sair é Douglas
    Já deu pra ele
    Não tem nada haver por ser (negro)
    E sim por ser chato
    Falaram que Rodrigo era chato e,ele tá sendo o que?
    Depois Arthur/Thiago/Eslovênia/Naiara …

    1. ???????? Diz

      ? ?????? ??? ??? ????? ??? ??? ???? ????,????? ??? ? ???? ?? ???? ??? (???? ??? ??????? ? ????)

  12. Cida costa Diz

    Gente deixa a Naiara de uma chance pra ela pra se e encontrar ela só está com medo de se soltar mas é do bem eu voto pra ela ficar

  13. Ricardo Laynes Diz

    Quem deve sair e por ser chato é Douglas

    1. Maria José de Souza Diz

      Vamos tirar Naiara vamos deixar Arthur e Douglas é muita perseguição dessas mulheres, golpe baixo o tempo todo em cima dos meninos vamos virar esse jogo. Arthur e Douglas tem que ficar, por favor

  14. Leo Diz

    Tem muitos negros votando para Douglas sair meu Deus e por isso que vivemos no mundo que vivemos as pessoas te odeia por ser negra, os próprios negros quando ver um outro negro crescendo na vida fazem de tudo para derrubar fica Douglas mostra que o negro tem poder

  15. Rosemeire Diz

    Naiara ja deu pra vc muito chara

    1. Maria domingas pinheiro Diz

      Saí Naiara muito chata afff

  16. Rosemeire Diz

    Deixem o DG ele é humildade pura que saia,a chata da naiara

  17. Rosemeire Diz

    Deixem o DG ele é humildade pura que saia,a tonta da naiara

  18. Rosemeire Diz

    Tchau naiara vai com deus

  19. Débora Amaral Diz

    Tira a naiara pfvr

  20. Jhoneto Diz

    tantas pessoas para o Scoob colocar uma placa, colocou justamente no Arthur
    é Scoob quem errou feio hoje vc

  21. Arlete Aparecida Diz

    Tira Nayara chata demais dexa o douglas mostrar a sua competência pq ele tem muito a mostrar no jogo

  22. Carla Diz

    Nada a ver, cara somos seres humanaos iguais; pardos, albinos, negros, brancos, amarelos, marrons etc!!!

  23. Laura Diz

    Por favor, pelo amor de Deus expulsem a Bárbara e a maria.
    Mau exemplo num programa de grande audiência.

  24. Maria domingas pinheiro Diz

    Ficar Dogalas

  25. Dalveci p Santana Diz

    Deixa o Arthur que está sendo perseguindo pela casa, não gosto de injustiça,a pipoca, parece que só sabe percequi as pessoas, está parecendo ditadores,a humildade passou longe.

  26. Maria domingas pinheiro Diz

    Sai fora Naiara

  27. Maria domingas pinheiro Diz

    Fica Dogalas

  28. Laisa vitória v.rodrigues Diz

    #fora Douglas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes