BBB 22

Rede BBB com Ana Clara: onde assistir e que horas passa

Programa apresentado pela ruiva vai ao ar às quartas-feiras

Escrito por

Após Ana Clara ter sido remanejada para outro programa da Rede BBB, o público quer saber onde assistir a apresentadora. A ruiva agora está à frente do BBB - A Eliminação ao lado de Bruno de Luca, enquanto o bate-papo com o eliminado fica sob o comando de Rafa Kalimann às terças-feiras.

Onde assistir a Rede BBB com Ana Clara?

O BBB - A Eliminação vai ao ar às quartas-feiras, às 23h30, horário de Brasília, no Multishow. O programa recebe o eliminado da semana, que tem a oportunidade de rever seus melhores momentos na casa e falar sobre o jogo. Nesta semana, Luciano, que saiu no primeiro paredão com 49,31% dos votos, estará na atração.

Esse é o primeiro ano de Ana Clara no comando do BBB - A Eliminação. Anteriormente, Vivian Amorim apresentava a atração do lado de De Luca, mas precisou se afastar da televisão devido a gravidez.

O carisma de Ana Clara e a desenvoltura em frente às câmeras renderam muito elogios para a ex-BBB nos últimos anos. Em 2021, a jornalista até ganhou um programa na Rede Globo, exibido após o Jornal Hoje, chamado Plantão BBB, em que comentava os últimos acontecimentos do reality e recebia convidados especiais.

Com a ida da ruiva para o canal fechado, Rafa Kalimann assumiu o bate-papo com o eliminado, que vai ao ar no GloboPlay, às terças, após o fim do Big Brother Brasil ao vivo. A chegada da influenciadora no programa, porém, não agradou parte do público da internet.

Como assistir o Multishow?

Há duas maneiras de assistir o BBB - A Eliminação com Ana Clara e Bruno de Luca. A primeira é sendo assinante de uma provedora de TV a cabo e sintonizar no canal no horário indicado. O número do Multishow pode variar de acordo com o plano de televisão por assinatura escolhido.

Também é possível assistir pela plataforma de streaming da Globo. Um dos planos oferece acesso a todos os outros canais do grupo, incluindo o Multishow, ao custo de R$42,90 por mês.

Foto: reprodução/globoplay

 

Público pode participar do BBB - A Eliminação

O público do BBB 22 também pode interagir com o eliminado da semana e com os apresentadores. O programa tem um número de WhatsApp, no qual os fãs podem enviar perguntas para o brother ou sister que deixou o jogo.

Os internautas também podem enviar memes, comentários e sugestões, que podem ser selecionadas para serem exibidas durante o BBB - A Eliminação. Para participar, é só mandar a mensagem para (21) 97489-0582 ou apontar o celular para o QR code disponível no site do Multishow.

Além do A Eliminação e da Rede BBB no GloboPlay, o reality vai ao ar todos os dias, gratuitamente, na Rede Globo. O programa começa na faixa das 22h15, horário de Brasília, mas pode variar conforme a programação da emissora.

O Big Brother Brasil está em sua vigésima segunda temporada e passa a ser apresentado por Tadeu Schmidt. Novamente, dez famosos e dez anônimos competem pelo prêmio de R$1,5 milhão. A nova temporada começou em 17 de janeiro e já teve sua primeira eliminação.

Leia também: Queridômetro BBB 22 hoje: os emojis recebidos nesta quarta (26/1)

 

Última modificação em 20/07/2022 00:26

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por