BBB 22

Seguidores BBB 22 antes e depois: PA ganha 800 mil fãs em paredão

Veja a comparação com o antes e depois de seguidores no BBB 22. PA ultrapassa Jade e assume a posição mais popular entre os brothers.

Escrito por

A 5ª eliminação do Big Brother Brasil já aconteceu e, com isso, o clima entre os participantes não poderia ser outro a não ser de tensão e rivalidade entre os participantes. Com as relações da última semana, é normal que alguns dos confinados tenham mais aceitação do que outros nas redes sociais. Veja o ranking com o antes e depois de seguidores no BBB 22.

Seguidores do BBB 22 Antes e depois

O participante que ganhou mais seguidores, no saldo geral, desde a estreia do BBB 22 foi Paulo André. Na comparação do antes e depois de seguidores do participante do BBB 22, registra-se um crescimento de mais de 4,4 milhões de fãs. O atleta assumiu a primeira posição nesta semana porque, entre os dias que esteve no paredão que eliminou Brunna Gonçalves, atraiu mais de 800 mil novos seguidores.

Com isso, o perfil de Paulo André atingiu a marca de 4,5 milhões de seguidores no BBB 22 e colocou o atleta na posição mais popular do ranking de antes e depois. Ele ultrapassou Jade Picon, que estava na primeira posição até semana passada.

Apesar de perder o posto de mais popular do BBB 22 na comparação do antes e depois de seguidores, Jade Picon segue na segunda posição com mais de 4,2 milhões de novos seguidores. Entre os membros do Pipoca, Vinícius é o mais popular: desde a estreia, ele ganhou mais de 4 milhões de seguidores. Veja a lista completa com o número de seguidores antes e depois do BBB 22:

Paulo André - seguidores bbb 22 antes e depois
Antes: 78 mil seguidores
Hoje: 4,5 milhões

Jade Picon 
Antes 13,6 milhões de seguidores do BBB 22 antes e depois
Hoje: 17,8 milhões

Vinícius - seguidores bbb 22 antes e depois
Antes: 42,6 mil seguidores no BBB
Hoje: 4,1 milhões

Natália
Antes: 21 mil seguidores
Hoje: 2,5 milhões

Douglas Silva
Antes: 355,7 mil seguidores
Hoje: 2,6 milhões

Arthur Aguiar  
Antes: 8,1 milhões de seguidores
Hoje: 10,8 milhões

Eslovênia - seguidores bbb 22 antes e depois
Antes: 58,8 mil seguidores
Hoje: 2 milhões

Linn da Quebrada
Antes: 322,2 mil seguidores
Hoje tem 2,3 milhões

Pedro Scooby
Antes: 1,9 milhão de seguidores
Hoje: 3,7 milhões

Tiago Abravanel
Antes: 2,3 milhões de seguidores
Hoje: 3,4 milhões

Laís
Antes: 16,2 mil seguidores
Hoje: 1,1 milhão

Jessilane - 
Antes: 9,2 mil seguidores
Agora: 910 mil

Eliezer
Antes: 8,5 mil seguidores
Hoje tem 885 mil

Lucas
Antes do BBB: 6,8 mil seguidores
Hoje: 758 mil

Larissa
Antes: 61,5 mil seguidores
Hoje: 491 mil

Gustavo
Antes: 5,6 mil seguidores
Agora: 387 mil

Paulo André ganhou 800 mil seguidores

Um dos nomes que estavam no paredão desta semana, Paulo André foi o personagem mais popular na comparação de antes e depois de novos seguidores no BBB 22. O atleta recebeu mais de 800 mil novos fãs e, além de conquistar a primeira posição do ranking semanal, colocou o participante como a pessoa que ganhou mais seguidores totais desde o começo do programa.

Uma das maiores rivalidades do programa, até o momento, também deu o que falar nas redes sociais. Jade Picon e Arthur Aguiar registraram crescimento em seus perfis, mas o ator alcançou números mais expressivos: enquanto Jade ganhou cerca de 100 mil seguidores na semana, Arthur Aguiar ganhou mais de 700 mil novos fãs. Dentro do reality, os dois têm vivido momentos de tensão e embates nas edições ao vivo. Jade foi a responsável pelas duas vezes que Arthur foi para o paredão e a influenciadora diz que o ator não é confiável.

Foto: reprodução/instagram

 

 

Leia também:

Conheça a história do Big Brother Brasil

Última modificação em 19/07/2022 23:19

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por