Celebridades

Flavia Pavanelli anuncia fim do noivado: 'bem difícil para mim'

Influenciadora digital ficou noiva do empresário Junior Mendonza em fevereiro deste ano

Flavia Pavanelli anunciou, na noite de segunda (2), o fim do relacionamento com o empresário Junior Mendonza. Os dois ficaram noivos em fevereiro e estavam juntos há cerca de um ano. Por meio do seu Instagram, a modelo fez um desabafo sobre o término.

Como Flavia Pavanelli falou sobre o fim do noivado?

Flavia Pavanelli publicou nos Stories do Instagram um texto sobre o término, com uma foto da viagem do ex-casal à Turquia, tirada em agosto. Agradeceu pelos momentos que compartilharam, mostrou que foi algo amigável e enfatizou que será seu único pronunciamento sobre o assunto.

"Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre."

Junior deixou seu recado na sequência, também nos Stories. "Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz. Te desejo tudo de melhor nessa vida. E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos momentos com muito carinho. Obrigado por tudo!"

(foto: @flaviapavanelli/instagram/reprodução)

 

Foto: @junior/instagram/reprodução)

Relacionamento durou cerca de um ano

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza foram clicados juntos pela primeira vez em outubro de 2019, em um show. O noivado aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano e foi comemorado com a publicação da foto da aliança e uma declaração da influenciadora.

 

 

Última modificação em 28/07/2022 16:41

Compartilhe