Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento após 12 anos juntos

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019.

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento de 12 anos. Os dois estavam noivos desde setembro de 2019. O rompimento foi confirmado pela médica, que usou suas redes sociais A informação foi divulgada inicialmente na manhã desta segunda-feira (19) e confirmada pela própria estilista, em publicação no Instagram.

Luan Santana e Jade Magalhães

Jade Magalhães se pronunciou sobre o fim do seu relacionamento com Luan Santana:

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", disse ela, que continuou: "Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade", emendou.

No final, ela agradeceu todas as mensagens de carinho: "A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", encerrou.

https://www.instagram.com/p/CGhpknUhsZQ/?utm_source=ig_embed

Por que Luan e Jade terminaram?

No domingo (18), Luan Santana compartilhou uma foto em que aparece sem aliança e reacendeu as especulações de que seu noivado com Jade Magalhães teria chegado ao fim. O casal, que não compartilha registros românticos nas redes sociais há seis semanas, também não usa mais o anel de compromisso. No fim de semana, ele viajou ao México, a trabalho, com sua equipe.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o excesso de ciúmes de Jade e a proximidade de Luan Santana e Giulia Be motivaram o fim do noivado.

Recentemente, os cantores lançaram juntos a música "Inesquecível". Com a parceria e o possível estremecimento da relação, o noivado de Luan Santana e Jade teria estremecido.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes