Celebridades

Fui a "pessoa mais trollada do mundo em 2019", diz Meghan Markle

A Duquesa de Sussex disse em entrevista a um podcast que foi a pessoa mais trolada do mundo em 2019. Meghan também falou sobre bullying e saúde mental.

Escrito por

“Fui a pessoa mais trollada do mundo em 2019”, disse a Duquesa de Sussex, Meghan Markle.

A duquesa contou a um podcast como ela lutou contra ser trollada na internet, um problema que muitos adolescentes enfrentam regularmente, especialmente durante a pandemia de coronavírus quando as pessoas estão mais isoladas.

"Disseram-me que em 2019 eu era a pessoa mais trollada em todo o mundo", disse ela em uma entrevista que deu com seu marido, o príncipe Harry, para o Teenage Therapy Podcast.

A princípio, a edição foi feita para aumentar a conscientização para o Dia Mundial da Saúde Mental.

"Agora, oito meses depois, eu nem estava visível. Eu estava de licença maternidade e com um bebê. Mas o que foi capaz de ser feito é quase impossível de sobreviver. Isso é tão grande que você nem consegue pensar. Porque não importa se você tem 15 ou 25 anos, se as pessoas estão dizendo coisas sobre você que não são verdadeiras, o que isso faz à sua saúde mental e emocional é muito prejudicial".

O Teenage Therapy Podcast é apresentado por um grupo de cinco amigos adolescentes que moram na Califórnia. 

"Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental, o Duque e a Duquesa de Sussex sentaram-se conosco para uma conversa sobre como priorizar a saúde mental. Além de remover o estigma em torno do problema e como todos podemos contribuir para um mundo mais saudável: física, mental e emocionalmente".

 

Imagem: reprodução / instagram

“Pessoa mais trollada do mundo”

Assim, o casal sentou-se pessoalmente com os adolescentes para gravar o episódio  especial.

Além disso, Meghan falou mais sobre o isolamento e bullying online. “Embora nossa experiência seja única para nós e obviamente possa parecer muito diferente que as pessoas vivenciam no dia a dia, ainda é uma experiência humana e universal".

"Todos nós sabemos o que é sermos feridos . Todos nós sabemos o que é estar alheio. E acho que é por isso que o trabalho que vocês estão fazendo aqui é tão importante. Que as pessoas saibam que há alguém para conversar. Você não está sozinho em nada disso”, disse Meghan.

Última modificação em 29/07/2022 07:09

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por