Príncipe Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix

O casal de celebridades, que deixou o cargo de “integrante da realeza sênior” britânica no início deste ano, produzirá documentários, séries e longas-metragens para a Netflix.

O Príncipe Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix. Eles farão uma série de programas com o serviço de streaming, contudo, ainda não há muitos detalhes sobre.

O duque e a duquesa de Sussex trocaram o Reino Unido pelo glamour de Los Angeles, Califórnia. A dupla, que tem um filho pequeno, Archie, ficou infeliz com o tratamento que recebeu da imprensa britânica.  

"Nosso foco será a criação de conteúdo que informe, mas também dê esperança", disse o casal em comunicado na quarta-feira. "Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós". 

 

Harry e meghan assinam contrato
Imagem: reprodução

Príncipe Harry e Meghan assinam contrato com serviço de streaming

Seus primeiros projetos incluem uma série de documentários sobre a natureza e uma série de animação focada em inspirar mulheres. Além disso, o casal disse que quer "compartilhar conteúdo impactante que gere boas ações". 

O valor exato do acordo exclusivo não foi divulgado. Meghan é uma atriz profissional que já estrelou a série de TV americana "Suits", mas nem ela nem seu marido têm experiência anterior como produtores de entretenimento. 

Contudo, ambos não descartaram a possibilidade de aparecer na câmera em qualquer um dos lançamentos futuros.  

 

Seguindo os passos de Obama 

Em junho, eles assinaram um contrato com a mesma agência de talentos que organiza palestras para os ex-presidentes dos EUA Bill Clinton e Barack Obama. 

Da mesma forma, Obama e sua esposa, Michelle, assinaram um contrato de produção semelhante com a Netflix há dois anos. 

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo, com mais de 190 milhões de assinantes, embora tenha enfrentado uma concorrência cada vez maior de rivais como a Amazon Prime. 

De acordo com Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, a realeza "inspirou milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança". Bem como "espera contar histórias com eles que possam ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão do público". 

Fonte DW
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes