Celebridades

kim kardashian anuncia fim de 'Keeping up with the Kardashians' após 14 anos no ar

A 19ª temporada estreará em 17 de setembro, já a última temporada será exibida apenas em 2021. O programa estreou em 14 de outubro de 2007 e tornou-se um dos reality shows de TV mais famosos.

Escrito por

Após 20 temporadas, "Keeping up with the Kardashians" vai chegar ao fim. Kim Kardashian, estrela do reality, fez o anúncio surpresa em suas redes sociais, na terça-feira (8). A série foi ao ar por 14 anos na E !, que seguiu Kim e o resto da família Kardashian-Jenner.

A 19ª temporada estreará em 17 de setembro, já a última temporada será exibida apenas em 2021. O programa estreou em 14 de outubro de 2007 e tornou-se um dos reality shows de TV mais famosos.

Fim do "Keeping Up with the Kardashians"

"É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up With The Kardashians. Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros spin-offs, estamos mais que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos -- pelos bons e maus momentos, pela felicidade lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos", disse o primeiro trecho do comunicado.

"Estamos muito gratos a todos vocês que nos observaram por todos esses anos - nos bons e nos maus momentos, na felicidade, nas lágrimas e nos muitos relacionamentos e filhos. Manteremos para sempre as lembranças maravilhosas e inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho", continuou.

"Obrigado aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e, o mais importante, um agradecimento muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, E! Por sermos nosso parceiro e nossa equipe de produção no Bunim / Murray, que passou incontáveis ​​horas documentando nossas vidas ", acrescentou Kardashian.

"Sem o 'Keeping Up with The Kardashians', eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre.", encerrou.

A série das Kardashians

A série se concentra principalmente nas irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Além disso, também possui seus pais Kris e Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce Jenner), suas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner, e o irmão Rob Kardashian. Os outros membros importantes das irmãs Kardashian também apareceram no programa, incluindo o ex-namorado de Kourtney, Scott Disick, o ex-marido de Kim, Kris Humphries, e o atual marido Kanye West, ex-marido de Khloé, Lamar Odom, ex-namorados French Montana e Tristan Thompson.

Última modificação em 29/07/2022 09:25

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por