Polêmicas da família Kardashian: conheça as principais

O clã Kardashian é especialista em colecionar momentos polêmicos e controversos. Relembre aqui os principais.

Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall, Kris, Rob e Caitlyn comandam as polêmicas da família Kardashian e estão sempre na mídia por criarem momentos controversos, seja no reality show Keeping Up With The Kardashians ou fora das telas.

Aliás, Se existe um clã especialista em colecionar escândalos, é a família Kardashian-Jenner.

 

As maiores polêmicas da família Kardashian

 

Discussões, crises de relacionamento, traições, ciúmes, brigas. A lista é infinita, por isso vamos relembrar aqui as maiores polêmicas da família Kardashian de todos os tempos.

O vazamento da sex tape de Kim Kardashian

Sextape kim kardashian polemicas da familia
Imagem: reprodução / instagram

Em primeiro lugar, uma das principais polêmicas do clã Kardashian é a sex tape vazada de Kim Kardashian com o então namorado, Ray J, em 2007. Foi a partir desse vazamento que Kim fez a fama de toda a família. Como resultado, o reality show estreou no mesmo ano.

Kim chegou a assinar um contrato milionário com uma distribuidora de filmes pornográficos para controlar a venda do polêmico vídeo.

Depois de anos, em uma cena do reality, Khloé fingiu um discurso de agradecimento à irmã pela sex tape, quando a empresária Kris Jenner entrega à filha um dos troféus que a família recebeu no MTV Movie & TV Awards.

 

A polêmica história do patriarca da família Kardashian com O.J. Simpson

A verdade é que as polêmicas da família Kardashian já eram assunto antes mesmo da sex tape vazada de Kim ou do reality show ir ao ar. O patriarca da família, Robert Kardashian, foi um dos advogados que defendeu o famoso jogador de futebol americano, O.J. Simpson.

O.J. Simpson foi acusado em 1994 do assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronaldo Goldman. Só para ilustrar, o caso foi televisionado e mais de 20 milhões de pessoas assistiram ao julgamento.

Kris e Nicole eram muito amigas. Inclusive, no seu segundo casamento após se separar de Robert, Kris colocou o nome da amiga em uma de suas filhas, Kendall Nicole Jenner.

 

A controversa mudança de sexo

Polemicas das kardashian
Imagem: reprodução / people

 

Por falar no segundo casamento da matriarca Kris, ela já foi casada por 24 anos com Caitlyn Jenner, que era conhecida como Bruce Jenner, ex-atleta e pai de Kendall e Kylie. O processo de transição de homem para mulher mexeu com toda a família.

Além disso, em seu livro com revelações surpreendentes, The Secrets Of My Life, Caitlyn conta que ela e Kris tiveram "sexo bom e frequente no começo", e relembra que a ex-esposa insiste em dizer que foi pega de surpresa pela sua transição.

Rob, Blac Chyna e Kylie: polêmicas da família Kardashian em dose tripla

 

Outro episódio do clã Kardashian que rendeu muita polêmica foi o relacionamento amoroso entre Rob (filho mais novo de Kris e Robert) e a modelo e socialite Blac Chyna, que começou em 2016.

 

Polemicas da familia kardashian rob and blac chyna
Imagem: reprodução / e! Online

 

Chyna é ex-namorada do rapper Tyga, ex-namorado da irmã mais nova de Rob, Kylie Jenner. Na época, as irmãs Kardashian reprovaram o relacionamento de Rob e Chyna.

No entanto, o casal anunciou a separação e Rob envolveu-se em nova polêmica. Ele postou uma série de fotos íntimas da ex nas redes sociais e quase perdeu a guarda da filha que tiveram juntos por esse motivo.

O casamento relâmpago de Kim Kardashian

Casamento relampago kim kardashian polemicas da familia
Imagem: reprodução / e! Online

 

 

Ainda na lista de polêmicas da família Kardashian, Kim aparece novamente. Foi em agosto de 2011 que Kim se casou com tudo a que tinha direito com o ex-jogador da NBA, Kris Humphries. No entanto, o casal se separou 72 dias depois, levantando muitas dúvidas sobre a relação dos dois.

Em resumo, até hoje Kim e Kris se defendem das acusações que a união era falsa. O ex-jogador diz que era "100% real", mas confessou que foi ingênuo e não sabia o que o aguardava.

Khloé Kardashian e problemático casamento

Além de Kim, a sua irmã, Khloé, também não teve sorte no seu primeiro casamento. Após apenas um mês de namoro, ela se casou em 2009 com o ex-jogador de basquete, Lamar Odom. Porém, Lamar era viciado em cocaína e tinha amantes que, na época, Khloé nem desconfiava.

Já no fim do relacionamento, Khloé chegou a expulsar Lamar de casa, que foi parar em um bordel em Las Vegas e foi encontrado desacordado após quatro dias de muita farra.

 

Polêmicas da família Kardashian - A confusão de Taylor Swift com Kim e Kanye

Kim e kanye polemicas das kardashian
Imagem: reprodução / instagram

 

Tudo começou em 2009, quando o rapper e marido de Kim, Kanye West subiu ao palco do VMA para interromper o discurso de Taylor Swift, que tinha acabado de ganhar o prêmio de Melhor Música por You Belong With Me. Revoltado, Ka

nye disse que Beyoncé merecia o prêmio pela música Singles Ladies.

É claro que o climão reacendeu novas polêmicas na família Kardashian. Depois, em 2016, Kanye lançou uma música chamada Famous, na qual cita que Taylor Swift só ficou famosa por causa dele.

Como resultado, Taylor acusou o rapper por machismo, misoginia e violação de direitos. Com o propósito de defender o marido, Kim vazou uma conversa entre ele e Taylor, na qual a mesma o autorizava e o elogiava pela música. Por sua vez, a cantora alegou que o termo "Bitch" foi ocultado quando Kanye mostrou a música a ela.

 

 

As reviravoltas na relação de Kourtney e Scott Disick

 

As polêmicas da família Kardashian também rondam a vida de Kourtney, a mais velha e mais discreta das irmãs. Ela teve um longo casamento com o empresário Scott Disick.

Porém, os dois se separaram em 2015 após muitos ataques de fúria, delírios de grandeza e supostas traições por parte de Scott.

Por exemplo, o ex-marido já ameaçou se matar porque a mulher não atendia suas ligações. Em outro episódio, ele já saiu quebrando tudo em casa em um de seus ataques de fúria, e também disse a Kourtney que ela deveria emagrecer mais rápido (isso logo depois da segunda filha nascer).

A mais recente polêmica da família Kardashian

Kendall e kylie familia kardashian posam juntas
Kylie e kendall foram acusadas de não pagarem os trabalhadores das fábricas em bangladesh. Reprodução/instagram

 

Na mais recente polêmica do clã Kardashian, as duas envolvidas da vez são Kylie e Kendall. As duas foram acusadas de não pagarem os trabalhadores das fábricas em Bangladesh.

Uma conta no Instagram, Diet Prada, e o site de moda ética ReMake divulgaram que o Global Brands Group, que possui a marca Kendall + Kylie, não estava pagando os trabalhadores por conta da pandemia da Covid-19.

Logo depois as irmãs se pronunciaram em suas contas no Instagram e alegaram que a marca pertence a uma entidade separada. Além disso, também afirmaram que o trabalho com o GBG ocorreu no passado e, portanto, não reflete a situação atual da empresa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes