Cinema & TV

Caldeirão com Mion: que horas começa o novo programa da Globo?

Saiba tudo sobre o Caldeirão com Mion, que horas começa e detalhes do primeiro programa do ex-apresentador de A Fazenda na Globo

Escrito por

Desde quando foi anunciado como o novo contratado da Rede Globo, Marcos Mion se prepara para assumir o horário de Luciano Huck, aos sábados, na maior emissora do país. A dança das cadeiras no canal acontece depois da saída de Fausto Silva, que será substituído por Huck no horário nobre do domingo, e caiu como uma luva para o novo contratado, que deixou a Record TV depois da última edição do reality A Fazenda. Com toda a expectativa do apresentador e dos fãs, é fica uma questão importante sobre o Caldeirão com Mion: que horas começa a nova atração de sábado?

Que horas começa o Caldeirão com Mion?

A Globo bateu o martelo e a nova grade do fim de semana está definida e passa a valer já a partir deste sábado (4), com a estreia do Caldeirão com Mion, às 16h30 (horário de Brasília), para todo o Brasil. Além do apresentador, o programa tradicional das tardes de sábado, até então "Caldeirão do Huck",  também recebe um novo nome e passará a ser conhecido na emissora apenas por Caldeirão. Inicialmente, Mion permanece à frente da atração até dezembro e, depois, deverá estudar o cenário com a diretoria.

Em suas redes sociais, o novo contratado da Globo compartilhou que seu plano é levar a própria identidade para o programa e contribuir para a 'retomada do sorriso' em um momento complicado no país. "As pessoas podem esperar diversão, risada, alegria, alto-astral, o que gosto de fazer. Viemos de um período muito doído e um objetivo do programa é fazer parte desse momento de retomada do sorriso", disse.

Marcos mion, novo contratado da globo, diz que dormiu com o crachá da empresa; (foto: reprodução/globo)

O apresentador não esconde a animação para o novo cargo e contou em seus perfis oficiais que a contratação é a realização de um sonho antigo. Durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, sua primeira aparição na emissora enquanto talento da casa, o apresentador divertiu os fãs e revelou, inclusive, que tinha "dormido com o crachá" da Globo na noite anterior. Sobre o Caldeirão, Mion contou que teve uma conversa com Huck e não poupou elogios ao apresentador. "Espero fazer um trabalho à altura do Luciano", brincou.

O que muda no Caldeirão?

Já sabendo que horas começa o Caldeirão com Mion, é hora de entender como será o programa. A estreia da atração, como era de se esperar, receberá uma turma de famosos e contará com a presença de nomes como Tiago Leifert, Juliana Paes, Paulo Vieira e Larissa Manoela.

Para alimentar ainda mais a expectativa do público sobre o Caldeirão com Mion, a emissora soltou algumas chamadas ao longo dos últimos dias e deu uma amostra das principais mudanças e quadros programados.

Basicamente, Mion trará novos quadros para o programa, mas não descartará todos os formatos pensados por Luciano Huck e que já se tornaram tradicionais aos sábados. Uma das novidades do ex-Fazenda é a repaginada do "Tem ou Não tem", que passará a ser disputado por famosos e suas respectivas famílias e valerá R$30 mil. Na primeira edição, Juliana Paes enfrenta Paulo Vieira.

Quadros famosos da época da MTV também estarão de volta e Mion recriará "Os Piores Clipes do Mundo" renomeado para "Isso a Globo Mostra". Basicamente, o apresentador irá analisar cenas e acontecimentos inusitados na programação da Globo. E não é o único quadro já conhecido: os convidados do programa também irão disputar seus conhecimentos musicais no quadro "Sobe o Som". O quadro terá uma banda fixa e, entre os integrantes, estará o ator Lucio Mauro Filho, o Tuco do sucesso A Grande Família.

Tiago Leifert, apresentador do BBB, falou em suas redes sociais sobre a gravação do programa e garantiu que o novo Caldeirão já é um sucesso. "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar.", disse.

Programa estreia neste sábado. (foto: reprodução/rede globo)

 

Anotou que horas começa o Caldeirão com Mion? Então não perca, a estreia promete! Assista, às 16h30, na TV Globo ou Globoplay. E lembre-se: tudo sobre o programa, você confere no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 17:05

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por