Marcos Mion na Globo: relembre a carreira do apresentador

Artista deve comandar o Caldeirão, nas tardes de sábado da emissora

Após apresentar A Fazenda, Marcos Mion está perto de assinar contrato com a Globo. O apresentador deve comandar o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck. Mion, de 42 anos, começou sua carreira em 1999 e tem um extenso currículo nas telinhas brasileiras.

Quais programas Marcos Mion já apresentou?

Em 22 anos de carreira, Marcos Mion já passou por algumas emissoras, inclusive a Rede Globo, onde deve retornar ainda em 2021. Relembre:

Rede Globo - A estreia de Marcos Mion aconteceu em 1999, na Globo, na série Sandy e Júnior. O paulistano interpretava Max, um jovem judeu muito inteligente.

MTV - No mesmo ano, ele assinou contrato para ser VJ da MTV, que estava em seu auge. Na emissora, ele apresentou programas como o Supernova, Uá Uá MTV e o Piores Clipes do Mundo, que deu destaque ao jovem apresentador.

Band - Mion chegou a ir para a Band em 2002, mas acabou retornando para a MTV pouco tempo depois, onde ficou até 2009.

Legendários - Foi em 2009 que Mion assinou com a Record e passou a comandar o Legendários, atração que levou seu nome à fama. Na emissora, ele também apresentou o Ídolos, A Casa e em 2018, ficou à frente de A Fazenda.

A Fazenda - Mion apresentou três temporadas do reality rural, até 2020. No fim do ano, a Record anunciou a demissão de Mion, antes do fim do contrato - o que chocou a audiência e até mesmo o apresentador.

Netflix - Após a saída da Record, o astro já tem outros planos. Em abril deste ano, a Netflix anunciou a contratação de Marcos Mion, mas ainda não se sabe quais serão os projetos dele com a plataforma de streaming.

Marcos Mion vai para a Globo?

Agora, há a grande chance de Mion voltar para a emissora em que começou sua carreira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador é o nome preferido da Globo para ocupar as tardes de sábado, já em setembro.

Isso porque a emissora encerrou antecipadamente o contrato com Fausto Silva, que terá um programa diário na Band.

Assim, Luciano Huck vai para os domingos e a Globo precisa de um nome para substituir o apresentador aos sábados.

Os domingos da emissora também contarão com game show apresentado pela jornalista Fernanda Gentil. O "Se Joga" será extinto.

 

Leia também: O que acontece com Sandra Helena e Agnaldo na novela Pega Pega?

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes