Categories: Cinema & TV

Domingão com Huck: horário, quadros e como será o programa

Apresentador estreia hoje no comando das tardes de domingo

Escrito por

Neste domingo (5), estreia o Domingão com Huck, novo programa da Globo. A atração, apresentada por Luciano Huck, está cheia de novidades, além de trazer de volta quadros já conhecidos pelo público como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário.

Domingão com Huck horário

O Domingão com Huck está marcado para começar às 18h05, horário de Brasília, na Globo.

O programa chega para substituir a Super Dança dos Famosos, que terminou na última semana. A competição passou a ser apresentada por Tiago Leifert após a saída de Fausto Silva da emissora.

Agora, Huck assume as tardes de domingo da Globo. O apresentador passou 21 anos no comando do Caldeirão, aos sábados, e vai trazer para o novo programa quadros de sucesso com a audiência.

"Ser o ‘Domingão com Huck’ e não 'do Huck' foi uma decisão pensada... Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com todo mundo" disse Huck em entrevista ao Gshow.

Quadros

O programa vai exibir o Show dos Famosos, que está na grade do Domingão desde 2017, e o Quem Quer Ser um Milionário, que antes fazia parte do Caldeirão.

Essa será a quarta temporada do Show dos Famosos. Fiuk, Gloria Groove, Margareth Menezes, Thiago Arancam, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes são as celebridades que vão competir no programa. Logo neste domingo, haverá um tributo à cantora Amy Winehouse.

Quem Quer Ser Um Milionário, quadro comando por Huck no antigo Caldeirão, agora vai para os domingos. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas, além de uma boa dose de estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Hoje, Huck receberá o jornalista Wendell Soares que tentará levar a bolada para casa.

Além dos quadros, o Domingão com Huck exibirá reportagens especiais com histórias inspiradoras de brasileiros gravadas por todo o país.

Luciano huck comanda o show dos famosos - foto: divulgação/globo

 

Após a exibição do Domingão com Huck na Globo, o programa ficará salvo no GloboPlay para os assinantes.

Última modificação em 22/07/2022 16:55

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Perdi meu programa de sábado. Calderão com Mion pra mim não tá com nada. Ele grita demais. Esse programa ficou no nivel da Record, Band e SBT, ou seja, bem ruinzinho. Com o Hulk era divertido, calmo, enfim, vou ter que procurar outra diversão. Tenho 72 anos, sempre fui fã da Globo, mas perder o meu programa preferido de sábado me entristeceu. Conselho? Pede o Mion pra ser mais calmo......e fazer um programa divertido, porém sem tantas caras e bocas.

  • Sinto muito mas não gostei da troca, eu amo Luciano Huck e o Programa Caldeirão, infelizmente a pessoa que foi colocada no lugar dele, não esta preparada para tal grita demais, é sem ética....
    Precisa ser revisto isso urgente
    Para não perder a audiência das tardes de sábado

  • Adorar eu adoro a DEUS , o nosso querido LUCIANO HULK eu amo com tdo respeito pelo ser humano que és , fiquei triste ? O programa de sábado com ele simplesmente era maravilhoso e pra mim está super sem graça, e mais triste ainda por ñ saber o que houve de vdd com o nosso amado e querido Faustão .fico triste ? Ele sempre trouxe alegria pra minha casa aos domingos, mas desejo à ele e à vc LUCIANO mta saúde, paz ,amor e mto sucesso e que DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS GRANDEMENTE. BJS JOSY

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo