Domingão com Huck: horário, quadros e como será o programa

Apresentador estreia hoje no comando das tardes de domingo

Neste domingo (5), estreia o Domingão com Huck, novo programa da Globo. A atração, apresentada por Luciano Huck, está cheia de novidades, além de trazer de volta quadros já conhecidos pelo público como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário.

Domingão com Huck horário

O Domingão com Huck está marcado para começar às 18h05, horário de Brasília, na Globo.

O programa chega para substituir a Super Dança dos Famosos, que terminou na última semana. A competição passou a ser apresentada por Tiago Leifert após a saída de Fausto Silva da emissora.

Agora, Huck assume as tardes de domingo da Globo. O apresentador passou 21 anos no comando do Caldeirão, aos sábados, e vai trazer para o novo programa quadros de sucesso com a audiência.

"Ser o ‘Domingão com Huck’ e não 'do Huck' foi uma decisão pensada... Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com todo mundo" disse Huck em entrevista ao Gshow.

Quadros

O programa vai exibir o Show dos Famosos, que está na grade do Domingão desde 2017, e o Quem Quer Ser um Milionário, que antes fazia parte do Caldeirão.

Essa será a quarta temporada do Show dos Famosos. Fiuk, Gloria Groove, Margareth Menezes, Thiago Arancam, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes são as celebridades que vão competir no programa. Logo neste domingo, haverá um tributo à cantora Amy Winehouse.

Quem Quer Ser Um Milionário, quadro comando por Huck no antigo Caldeirão, agora vai para os domingos. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas, além de uma boa dose de estratégia, para vencer as etapas e chegar ao prêmio de R$ 1 milhão. Hoje, Huck receberá o jornalista Wendell Soares que tentará levar a bolada para casa.

Além dos quadros, o Domingão com Huck exibirá reportagens especiais com histórias inspiradoras de brasileiros gravadas por todo o país.

Domingao com huck tudo sobre o novo programa domingao com huck gshow google chrome 1
Luciano huck comanda o show dos famosos - foto: divulgação/globo

 

Após a exibição do Domingão com Huck na Globo, o programa ficará salvo no GloboPlay para os assinantes.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de elida dias
    Elida Dias Diz

    Perdi meu programa de sábado. Calderão com Mion pra mim não tá com nada. Ele grita demais. Esse programa ficou no nivel da Record, Band e SBT, ou seja, bem ruinzinho. Com o Hulk era divertido, calmo, enfim, vou ter que procurar outra diversão. Tenho 72 anos, sempre fui fã da Globo, mas perder o meu programa preferido de sábado me entristeceu. Conselho? Pede o Mion pra ser mais calmo……e fazer um programa divertido, porém sem tantas caras e bocas.

  2. Avatar de terezinha
    Terezinha Diz

    Sinto muito mas não gostei da troca, eu amo Luciano Huck e o Programa Caldeirão, infelizmente a pessoa que foi colocada no lugar dele, não esta preparada para tal grita demais, é sem ética….
    Precisa ser revisto isso urgente
    Para não perder a audiência das tardes de sábado

  3. Avatar de josileide b
    Josileide B Diz

    Adorar eu adoro a DEUS , o nosso querido LUCIANO HULK eu amo com tdo respeito pelo ser humano que és , fiquei triste ? O programa de sábado com ele simplesmente era maravilhoso e pra mim está super sem graça, e mais triste ainda por ñ saber o que houve de vdd com o nosso amado e querido Faustão .fico triste ? Ele sempre trouxe alegria pra minha casa aos domingos, mas desejo à ele e à vc LUCIANO mta saúde, paz ,amor e mto sucesso e que DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS GRANDEMENTE. BJS JOSY

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes