Cinema & TV

Filmes românticos na Netflix: uma lista apaixonante

Se você gosta de se emocionar, essa lista de filmes românticos vai cumprir bem o papel. Confira nossa seleção de filmes românticos.

Escrito por

Os filmes românticos na Netflix são de nos deixar apaixonados. Aquele romance clichê ou não é uma delícia para passar o tempo e se emocionar um pouco.

São diversos estilos de romance para você assistir e se deliciar. Romances mais dramáticos ou com um toque de comédia.

Assim, o catálogo da Netflix para filmes românticos é bem vasto e cheio de opções, seja para assistir sozinho, acompanhado ou com os amigos. Por isso, o DCI selecionou uma lista com os filmes românticos na Netflix.

 

Filmes românticos na Netflix

Prepare a pipoca, separe uma coberta e aperte o play, pois a lista de filmes românticos para assistir e se emocionar está aqui:

1. Amor Garantido

O filme estrelado por Rachael Leigh Cook Damon Wayns Jr. conta a história de uma advogada que precisa defender um cliente que se sente lesado por um site de namoro que garante encontrar o amor.

Imagem: reprodução / netflix

Mas, com a convivência e a proximidade dos dois, um lance vai acontecendo e começam a se apaixonar, fazendo com que o caso fique cada vez mais complicado, já que assumir o relacionamento pode prejudicar a sua defesa.

Amor Garantido foi lançado em 2020 e é uma comédia romântica gostosa de assistir e que vai fazer você se divertir e ter fé no amor.

2. Por Lugares Incríveis

Um dos filmes românticos na Netflix de grande sucesso. Apesar de romântico, o filme Por Lugares Incríveis vai fazer você se emocionar e, quem sabe, até precisar de um lenço para enxugar as lágrimas.

O filme conta a trajetória de Violet Markey e Theodore Finch. Eles se conhecem e se apaixonam, transformando a vida um do outro. Mas, um grande acontecimento muda tudo para Violet. O filme, então, é uma comédia com um toque de drama que vai fazer você se derreter.

Imagem: Reprodução / Netflix

3. Amor com Data Marcada

Um filme muito divertido e perfeito para assistir durante as festas de fim de ano. No filme, Sloane Jackson resolvem fazer um acordo para se tornarem o par um do outro em feriados e datas festivas, tudo para agradar à família.

Imagem: reprodução / netflix

Apesar do acordo, os dois acabam por cultivar sentimentos um pelo outro. Mesmo lutando contra eles, a parceria se torna uma relação um pouco estranha.

4. Ricos de Amor - Filmes românticos na Netflix

O filme Ricos de Amor é uma produção brasileira com Giovana Lancellotti, Danilo Mesquita  e Fernanda Paes Leme. Uma comédia romântica bem divertida e apaixonante.

Imagem: reprodução / netflix

O roteiro do filme conta como Teto, um playboy milionário, mente sobre a sua identidade para conquistar Paula, uma estudante de Medicina. Os dois vivem uma história de amor até que Paula descobre a grande mentira de Teto.

Apesar de ser um roteiro clichê, o filme é bastante agradável de assistir e você vai se divertir bastante com as aventuras de Teto e seus amigos.

5. Para Todos Os Garotos Que Já Amei (PS: Ainda Amo Você)

A continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei traz Lara Jean em um grande dilema ao se deparar com uma paixão do passado.

Imagem: reprodução / netflix

Então, Lara precisa entender um pouco mais sobre os seus sentimentos e decidir sobre uma situação que envolve o seu relacionamento com Peter Kavinsky, enquanto John, sua paixão de infância tenta conquistar o seu coração. Esse é um dos filmes românticos na Netflix de maior sucesso.

6. Amor em Obras - Filmes românticos na Netflix

Leve e descontraído, Amor em Obras conta a história de uma jovem que termina o namoro e é despedida do emprego, mas tem uma nova chance quando vai gerenciar uma pousada na Nova Zelândia.

 

Imagem: reprodução / netflix

Assim, o filme é uma comédia romântica para quem gosta de um roteiro leve, divertido e cheio de esperança no amor. Uma produção "água com açúcar" para você passar o tempo dando boas risadas e se emocionando.

Aprovou a nossa lista de filmes românticos na Netflix?

Enfim, os títulos românticos vão fazer você se apaixonar e trazer aquela sensação gostosa para o seu coração.

E, falando em romance, que tal assistir a alguns filmes de Natal? Nessa época, o amor está ainda mais em evidência e você pode se divertir e se deliciar com os filmes de Natal na Netflix. Em 2020, você vai encontrar diversas novidades do gênero e do estilo natalino.

Você já assistiu a algum dos títulos citados acima? Tem alguma sugestão de filme romântico na Netflix? Deixe aqui nos comentários o que você achou dos filmes e quais as suas sugestões!

Última modificação em 28/07/2022 10:32

Iara Avelino

Nordestina, publicitária, apaixonada por escrita, futebol e séries.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Netflix