Filmes de Natal na Netflix: 6 dicas para assistir durante a época

Pegue a pipoca e aperte o play para assistir aos melhores filmes sobre Natal

Os filmes de Natal na Netflix já estão muito populares. Todos os anos, o público já espera a chegada de novos títulos sobre a época.

Por isso, nós preparamos uma lista com os melhores filmes de Natal na Netflix para você assistir e entrar no clima da melhor época do ano. Vem com a gente!

6 filmes de Natal na Netflix para assistir agora

 

Então, que tal montar a sua lista de filmes para assistir enquanto o Natal não chega? Confira a seleção do DCI para deixar a época ainda mais incrível.

 

1. Amor Com Data Marcada

Um dos filmes mais populares do momento. Uma comédia romântica que conta a história de dois solteirões que precisam arrumar um encontro para todos os feriados.

Amor com data marcada
Imagem: netflix

Sloane, interpretada por Emma Roberts, e Jackson, interpretado por Luke Bracey, formam um casal de amigos que se tornam companheiros durante os feriados.

Um filme muito gostoso de assistir, com uma comédia leve e romântica. Bem divertido, o filme é uma ótima opção de entretenimento para o Natal.

2. Missão Presente de Natal

Missão presente de natal
Imagem: netflix

O filme é um lançamento da Netflix e é uma comédia romântica daquelas bem clichê, mas muito divertida. A produção tem um enredo bem leve e emocionante.

Erica Miller, uma assistente parlamentar, é obrigada a viajar a trabalho e perde o Natal junto da sua família. Nessa viagem, Erica conhece um Capitão da base aérea. Lá, o Capitão Jantz torna o Natal das crianças e moradores da ilha especial.

Então, os dois vivem um Natal bem diferente do que eles estavam acostumados, em uma comédia romântica com cenários incríveis e uma história apaixonante.

3. Uma Invenção de Natal

Mas não é só de comédia romântica que o catálogo de Natal da Netflix é formada. O filme Uma Invenção de Natal é perfeito para assistir com as crianças.

Uma invenção de natal
Imagem: netflix

Um filme máfico, com cenas extraordinárias e música por John Legend, que conta a história de um fabricante de brinquedos e sua neta. Os dois são responsáveis por invenções magníficas. O inventor tem uma de suas criações roubadas e sua neta tenta animá-lo com uma criação mágica.

É um filme surpreendente e cheio de magia, com uma trilha sonora e efeitos incríveis.

4. Lista de Desejos de Natal

O filme é uma comédia que conta a história de uma família. Uma escritora de livros infantis precisa ajudar a mãe a completar uma lista de desejos de sua avó, que está bem doente.

O problema é que mãe e filha não se dão muito bem, mas precisam deixar as diferenças de lado para realizar os desejos da mãe.

 

Lista de desejos de natal
Imagem: netflix

5. Resgate do Coração

Uma comédia romântica que toca o nosso coração. É assim que o filme Resgate do Coração mexe com os espectadores.

Recém-separada, Kate resolve fazer uma viagem para a África, para viver novas experiências e se conhecer um pouco melhor.

Resgate do coração
Imagem: netflix

Mas Kate encontra um novo objetivo e se aproxima de elefantes, cuidando deles e conhecendo uma pequena vila. E acaba encontrando um novo amor.

Um filme muito leve para assistir em uma tarde de domingo, que nos faz renovar as esperanças no amor.

6. O Amor Não Tira Férias

Apesar de não ser um lançamento, o título é um dos filmes de Natal que estão em alta na plataforma. Cameron Diaz Kate Winslet trocam de apartamento durante o feriado de Natal, para que cada uma cure suas decepções amorosas.

Uma em Los Angeles e outra em Londres. Ao trocar de casa por uma temporada, as duas vivem experiências que as fazem refletir sobre o amor e amizade.

Assim, O Amor Não Tira Férias é uma comédia romântica com um elenco incrível e com uma narrativa bem empolgante.

O amor não tira férias
Imagem: universal studios

É um dos títulos que não podem faltar na sua lista de filmes para o final de ano.

Assim, você já tem uma lista completa de filmes para todos os gostos para curtir o Natal, não é mesmo? As produções da Netflix para esse período tem um gostinho especial.

Além de filmes, você também encontra na plataforma séries incríveis sobre o Natal. Todos os anos, o streaming traz diversas novidades para essa época apaixonante.

Conta pra gente, você já viu algum desses filmes? Qual você indica?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes