Cinema & TV

Final de A Vida da Gente: 5 coisas sobre os últimos dias da novela

Edição especial da trama de Lícia Manzo chega ao fim na sexta-feira (6)

Escrito por

Mais uma reprise chega ao fim na Rede Globo na próxima sexta-feira, 6 de agosto. Nesta semana, o público vai conferir o final de A Vida da Gente, que ganhou uma edição especial na emissora. Enquanto o último episódio não chega, o DCI relembra os principais desfechos da trama de Lícia Manzo para você preparar o coração.

Manu fica entre a vida e a morte - A Vida da Gente final

Manu (Marjorie Estiano) vai passar por uma situação complicada nos último capítulos. A mocinha vai doar um pedaço do seu fígado para Júlia (Jesuela Moro), que foi diagnosticada com hepatite fulminante, mas algo na cirurgia dá errado e a protagonista fica entre a vida e a morte.

Mas os fãs da personagem podem ficar despreocupados: Manu consegue se recuperar e sobrevive. Além disso, a situação faz com que ela e Ana façam as pazes.

Manu se recupera da cirurgia e faz as pazes com ana - foto: reprodução/gshow

 

Casais têm final feliz - A Vida da Gente final

Passado o susto com a doença de Júlia, os dois casais protagonistas finalmente vão ter sossego. Ana percebe que o grande amor da sua vida é Lúcio (Thiago Lacerda). Já Manu fica com Rodrigo (Rafael Cardoso). Os quatro decidem criar Júlia juntos.

Ana (fernanda vasconcellos) fica com lúcio (thiago lacerda) no final da novela. Foto: reprodução/globo

 

Nanda e Francisco se entendem

O desentendimento entre Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega Motta) acaba. Após perder o pai e ser maltratado pelo avô, Francisco vai morar com Nanda. A mudança faz com que a moça fique mais responsável e abra o seu próprio negócio, um brechó de roupas infantis. Os dois passam a viver pacificamente e o garoto até ajuda Nanda a encontrar um novo amor.

Nanda e francisco finalmente passam a viver em harmonia (foto: reprodução/globo)

 

Iná e Laudelino ficam juntos

Depois de passarem por muitos dramas e términos em A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) ficam juntos.

Enquanto isso, a relação entre Iná e Eva (Ana Beatriz Nogueira) se mantém a mesma. A avó de Ana e Manu se afasta da filha, assim como todo o resto da família.

Iná (nicette bruno) e laudelino (stênio garcia) ficam juntos em a vida da gente - foto: reprodução/globo

 

Lourenço escreve um livro de sucesso

Lourenço (Leonardo Medeiros) finalmente vai realizar seu grande sonho. Após anos de fracasso como escritor, o personagem escreve um livro intitulado A Vida da Gente, que se torna campeão de vendas. Além disso, ele termina a novela ao lado de Celina (Leona Cavalli).

Lourenço se torna um escritor de sucesso - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Julia morre em A Vida da Gente? O que acontece na cirurgia da filha de Ana

Última modificação em 25/07/2022 07:41

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: GloboNovela