Cinema & TV

Final de Sabine na novela Pega Pega: vilã será condenada por crime

Empresária é condenada por ter roubado Dom dos pais biológicos

Escrito por

O final de Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega não será nada bom. A empresária vai pagar pelo crime que cometeu no passado e pelo sofrimento que causou em Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves), pais biológicos de Dom (David Junior).

Sabine é viúva do pai de Mirella (Marina Rigueiro) e madrinha de Bebeth (Valentina Herszage). A madame é muito arrogante e sua vida gira em torno de seu filho Dom.

No começo da trama, Dom é apresentado como filho adotivo de Sabine, mas a história verdadeira é bem diferente.

Qual é o final de Sabine em Pega Pega?

Nos últimos capítulos de Pega Pega, a verdade sobre a relação de Sabine e Dom finalmente aparece. O rapaz - que morou a vida toda na Suíça -, descobre que foi roubado de seus pais biológicos por Sabine. A megera o sequestrou e fugiu do país quando Dom ainda era bebê.

Quem revela o segredo para  Dom é a amiga da viã, a socialite Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian).

No último capítulo da novela, a vilã finalmente será presa pelo sequestro de Dom. A polícia bate na porta da suíte onde Sabine está hospedada sob a acusação de "Crime de subtração e supressão de menor".

Sabine (irene ravache) é condenada pelo sequestro de dom - foto: reprodução/globoplay

 

Assistir a novela Pega Pega

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília, na Globo. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay. A próxima novela inédita da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, deve estrear ainda este ano.

Por causa da pandemia, a emissora tem reexibido tramas de sucesso do passado. A próxima novela das 9 também deve ser uma produção inédita.

Leia também:

Relembre o final de Malagueta na novela Pega Pega

Última modificação em 25/07/2022 08:52

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: GloboNovela