Relembre o final de Malagueta na novela Pega Pega

O ex-concierge do Carioca Palace tem um desfecho feliz ao lado de Maria Pia

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) é o concierge do hotel Carioca Palace e articulador do roubo. O ladrão paga pelo crime que cometeu, mas não se dá tão mal assim. O final de Malagueta em Pega Pega é feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família.

Qual o final de Malagueta em Pega Pega?

Na reta final da novela, Malagueta finalmente será preso pelo roubo do hotel. Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), seus comparsas, também vão para de trás das grades, mas o articulador é quem pega o maior tempo de pena: oito anos.

Por serem réus primários, os quatro têm direito à liberdade condicional após cumprirem 1/3 da pena. O tempo passa e quando Malagueta sai da prisão, ele tem um final feliz. O ex-concierge fica com Maria Pia (Mariana Santos) e ela engravida do primeiro filho do casal.

Antes de ser preso, Malagueta conseguiu esconder os dólares roubados do Carioca Palace. Quando ele sai da cadeia, o ladrão consegue recuperar o dinheiro, fica rico e passa a viver em Búzios com a esposa.

Nas cenas finais da novela, o personagem explica para Maria Pia como conseguiu esconder o dinheiro: "Quando eu fui entregar os dólares para a Mônica fugir, eu vi que tinha umas lanchas à venda e tive um insight. Dias depois eu voltei lá, fechei negócio e escondi os dólares na lancha".

Final de malagueta em pega pega
Maria pia e malagueta se casam, tem um filho e ficam ricos - foto: reprodução/gshow

A edição especial de Pega Pega está sendo exibida de segunda à sábado, às 19h40, na Globo. A reprise entrou para substituir Salve-se Quem Puder. A próxima novela inédita da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, deve estrear ainda este ano, segundo o UOL.

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes