Relembre o final de Malagueta na novela Pega Pega

O ex-concierge do Carioca Palace tem um desfecho feliz ao lado de Maria Pia

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) é o concierge do hotel Carioca Palace e articulador do roubo. O ladrão paga pelo crime que cometeu, mas não se dá tão mal assim. O final de Malagueta em Pega Pega é feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família.

Qual o final de Malagueta em Pega Pega?

Na reta final da novela, Malagueta finalmente será preso pelo roubo do hotel. Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), seus comparsas, também vão para de trás das grades, mas o articulador é quem pega o maior tempo de pena: oito anos.

Por serem réus primários, os quatro têm direito à liberdade condicional após cumprirem 1/3 da pena. O tempo passa e quando Malagueta sai da prisão, ele tem um final feliz. O ex-concierge fica com Maria Pia (Mariana Santos) e ela engravida do primeiro filho do casal.

Antes de ser preso, Malagueta conseguiu esconder os dólares roubados do Carioca Palace. Quando ele sai da cadeia, o ladrão consegue recuperar o dinheiro, fica rico e passa a viver em Búzios com a esposa.

Nas cenas finais da novela, o personagem explica para Maria Pia como conseguiu esconder o dinheiro: “Quando eu fui entregar os dólares para a Mônica fugir, eu vi que tinha umas lanchas à venda e tive um insight. Dias depois eu voltei lá, fechei negócio e escondi os dólares na lancha”.

Final de malagueta em pega pega
Maria pia e malagueta se casam, tem um filho e ficam ricos – foto: reprodução/gshow

A edição especial de Pega Pega está sendo exibida de segunda à sábado, às 19h40, na Globo. A reprise entrou para substituir Salve-se Quem Puder. A próxima novela inédita da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, deve estrear ainda este ano, segundo o UOL.

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.