Cinema & TV

Gabi da novela Tititi: veja como está a atriz Carolina Oliveira

Confira como anda a vida da atriz.

Escrito por

Parte de um dos casais mais comentados do folhetim de Maria Adelaide Amaral, a atriz Carolina Oliveira tinha apenas 16 anos quando viveu Gabi na novela Tititi. Veja como ela está hoje em dia - Exibida pela primeira vez nas telinhas 10 anos atrás, a reprise de Tititi será finalizada em menos de 2 semanas.

Por onde anda a atriz Carolina Oliveira?

A famosa continua atuando na televisão e cinema. Aos 27 anos, o trabalho mais recente de Carolina foi na Record TV, a garota viveu Kira, uma das filhas de Adão e Eva na primeira fase do folhetim bíblico, exibido no começo de 2021. Ela namora o ator argentino Juan Ciancio.

Casal mostra paixão e troca juras amor nas redes sociais - foto: instagram/reprodução

 

Antes disso, ela estava um pouco longe dos holofotes, seus últimos papéis na frente das câmeras havia acontecido em 2019. Depois que viveu Gabi na novela Tititi, Carolina continuou trabalhando com a TV Globo por algum tempo, até que migrou para outra emissora. Em 2012, ela esteve em As Brasileiras, dois anos depois foi Zeneida no filme Encantados e em 2015 trabalhou na novela I Love Paraisópolis como Natasha. Depois disso, ela não esteve em mais nada da Globo.

Em 2016 e 2017 ela atuou nos filmes Cartas de Amor são Ridículas, Dawn e Deus e o Cachorro. Ainda em 2017, ela iniciou sua parceria com a Record, em que viveu a versão jovem de Suzana Aisen em Apocalipse.

Apenas em 2019 o publico voltou a ver o rosto da eterna Gabi da novela Tititi nas telinhas novamente. Ela viveu Nanda na série Juacas e depois esteve no filme Amor Assombrado e na série Vítimas Digitais.

Foto recente da atriz:

Atriz continua trabalhando com tv e cinema - foto: instagram/reprodução

Final de Gabi na novela Tititi

Apesar das constantes crises no relacionamento de Gabi com Pedro, o casal termina o folhetim junto. O personagem de Marco Pigossi se arrepende de suas atitudes de playboy irresponsável, muda e tenta reatar com a amada no desfecho do folhetim.

Nos últimos capítulos da novela Tititi, Gabi estava separada de Pedro, mas aceita uma visita do ex. O rapaz se ajoelha e pede uma segunda chance para a personagem de Carolina, que aceita de imediato.

Casal teve altos e baixos durante a novela foto: tv globo

 

Relacionado - Veja quando começa O Clone, a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Última modificação em 22/07/2022 14:26

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por