Cinema & TV

Lucas ou Diogo: quem é o clone na novela?

Confira o que acontece no folhetim em reprise no período vespertino.

Escrito por

O sucesso de Gloria Perez voltou às telinhas para substituir Tititi no Vale a Pena Ver de Novo e já tem despertado a curiosidade da galera. A novela foi ao ar pela primeira vez 20 anos atrás e depois reprisada na Globo no aniversário de 10 anos da produção, por isso muita gente já pode ter se esquecido da trama. Hoje vamos relembrar quem é o clone, Lucas ou Diogo.

Quem é o clone Lucas ou Diogo?

O gêmeo que é clonado pelo cientista Albieri (Juca de Oliveira) é Lucas, o irmão que continua vivo na novela. A decisão do padrinho de Diogo acontece depois que o rapaz sofre um acidente de helicóptero e morre. Albieri escolhe clonar Lucas pois acredita que esta é uma forma de "trazer Diogo de volta".

Sem que ninguém saiba de sua experiência, o cientista usa células de Lucas na formação de um embrião e então o insere em Deusa, personagem de Adriana Lessa, que acredita que está fazendo uma inseminação artificial comum, e não faz ideia que irá gerar o clone de Lucas.

Quando nasce, o clone de Lucas ganha o nome de Leandro - também conhecido pelo apelido de Léo. O rapaz não sabe sobre sua verdadeira origem e vive com a mãe e a avó Dona Mocinha (Ruth de Souza), além de ter Albieri como padrinho.

Murilo benício interpreta mais de um personagem na novela - lucas na esquerda e à direita leandro - foto: tv globo/reprodução

Como assistir

Para quem é ansioso e não quer esperar para assistir as revelações como a de quem é o clone e os destinos de Lucas, Diogo e demais personagens, já pode ver a novela completa. A plataforma streaming da TV Globo já adicionou todos os capítulos do folhetim de Gloria Perez, porém o acesso é restrito para assinantes.

Se quiser assistir a novela de graça, precisará acompanhar a exibição de segunda à sexta na televisão, ou pela aba 'no ar' da Globoplay, que permite que o público veja a programação da Globo em tempo real sem pagar nada.

Leia também - Personagens: quem é quem na trama

Última modificação em 22/07/2022 11:45

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por